BITCH I'M BACK BY POPULAR DEMAND
Voltei sim mores, com mais de 4 mil palavras pra vocês.
Desculpem a demora, se alguém quiser colocar fogo na minha escola eu vou atualizar mais rápido.
Música do capítulo de hoje I Wanna Be Yours do Arctic Monkeys.
Capítulo escrito por mim, Marcella. Aproveitem toda a diabete proporcionada por esse capítulo.
Sempre odiei acordar com a luz do sol batendo diretamente em meus olhos, irritando-os e me obrigando a levantar de mau humor. Porém, ao sentir dois braços rodeando minha cintura e uma respiração leve contra meu pescoço, eu até que gostei do sol aquecendo minhas bochechas.
Antes mesmo de abrir os olhos, eu sorri de leve e me aconcheguei no abraço de Lauren.
Nossa tradição de conversarmos à noite se mantinha intacta, porém, ontem isso mudou. Pensei em ligar para ela, mas sentia medo de incomodá-la se caso Lauren estivesse ocupada. Quando reuni coragem suficiente para isso, ela não atendeu. E nos minutos que se passaram após a ligação ser encerrada, eu me senti mal.
Até Lauren aparecer na porta, com uma caixa de pizza em uma mão e um pote de sorvete na outra. Com um sorriso tão sincero que eu me esqueci do por que estar incomodada.
Depois de falarmos sobre nosso dia, entre risadas e olhares nada sutis, resolvemos assistir um filme – que se tornou em beijos lentos e molhados, e eu realmente não estava reclamando.
Nós não passamos dos beijos, entretanto, e eu também não me importava com aquilo. Deixar nosso relacionamento fluir naturalmente e devagar era uma ideia maravilhosa e eu podia sentir que era o melhor para Lauren também – e, é claro, para mim.
Suspirei e abri lentamente os olhos, sentindo a pele quente devido aos poucos raios de sol que entravam na fresta da cortina. Virei-me com cautela para não acordá-la, sem tirar seus braços ao redor de mim, e não evitei sorrir ao ver suas bochechas um pouco coradas e sua boca entreaberta.
Depois de tudo que passamos, eu mal podia acreditar que finalmente estávamos juntas por vontade própria e não por contrato, falso relacionamento e dinheiro.
Dei um beijo em sua testa e me desvencilhei dela. Eu vestia apenas minha lingerie, assim como Lauren. Estiquei os braços e esfreguei os olhos, indo até o banheiro depois de checar o horário.
Mesmo não gostando de acordar cedo em um sábado, naquele momento eu não me importava por ser sete e meia. Incrivelmente, eu estava feliz e me sentindo leve – até a ponto de abrir a janela após escovar os dentes, sorrir para a cidade em minha frente e dizer um "bom dia" para seja lá quem fosse.
— Camila – Lauren resmungou incomodada, provavelmente pelos raios solares que entravam mais intensamente agora, e ficou de costas para a janela.
— Acorde Lauren! – falei sorrindo, me jogando na cama e colocando o rosto em seu pescoço. Ela se arrepiou e encolheu o corpo, resmungando algo contra o travesseiro. — Já são oito e meia...
— Já? – perguntou ironicamente, bufando e se virando de frente para mim. Meu sorriso se alargou quando a vi esfregar os olhos com um bico quase imperceptível nos lábios. Ela abriu as íris verdes e me encarou, dando um leve sorriso em seguida. — Pensei que você odiasse acordar cedo no fim de semana.
— Posso abrir uma exceção hoje – beijei sua bochecha e joguei a cabeça no travesseiro — Dormiu bem?
— Sim, é claro. E você? – ela entrelaçou sua mão na minha e eu abaixei os olhos para ver como elas se encaixavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buying Her Love.
FanfictionCompetições entre irmãos nem sempre são saudáveis, como no caso de Camila e Alanna Cabello, duas irmãs que são loucas para provarem que são as melhores. Com a notícia do casamento de Alanna, Camila se vê desesperada na busca de uma acompanhante para...