Capítulo 4.

19.6K 1.8K 1.2K
                                    

Capítulo escrito pela Marcella.

Estacionei o carro e saí, arrumando a bolsa no ombro e andando até a entrada do meu restaurante favorito - The Capital Grille. Empurrei a grande porta de vidro e a mulher loira me olhou por trás do pequeno balcão, sorrindo.

- Senhorita Cabello! Que bom vê-la aqui novamente. - eu sorri de volta.
Skylar já estava cansada de me ver aqui. Eu era uma cliente muito ativa, então eu já a conheço há algum tempo.

- Como se fosse novidade eu estar aqui. - eu disse divertida, rindo. - Tenho uma mesa para dois. - ela assentiu e olhou na pequena pasta branca em suas mãos.

- Perto da janela. Sua companhia já chegou. - eu suspirei de alívio por Lauren já estar ali, mesmo que eu esteja dez minutos adiantada.
Percebi o quanto Lauren odiava atrasos, então não quis arriscar novamente.

Avistei-a sentada na mesa, o queixo apoiado nas mãos e os cotovelos na mesa. Skylar me deixou perto e eu agradeci com um aceno de cabeça, parando ao lado de Lauren.

- Adiantada. - falei, e ela virou rapidamente a cabeça para me olhar, com uma taça de vinho pela metade na mão.

- Sempre sou. - ela não sorriu, apenas ficou ereta na cadeira e a puxou para mais perto da mesa. Uma garrafa de vinho estava na mesa e um pequeno prato de frios ocupava o centro.

Sentei-me e abri a bolsa, tirando de lá o nosso contrato.

- Eu li. - comecei, e ela não mudou a expressão. - E tenho algumas perguntas.

- Já imaginava. - Lauren debruçou os antebraços na toalha e me encarou com o mesmo olhar indiferente de antes, largando sua taça.

- Já imaginava? - ergui as sobrancelhas e ela assentiu.

- Posso até te dizer sobre o que você quer perguntar. - ela sorriu sem mostrar os dentes e eu me inclinei na mesa, aproximando-me dela.

- Então diga.

- Você vai questionar sobre não ter permissão de contatos íntimos, porque a Srta. quer muito convencer sua irmã de que tem uma namorada perfeita, e ela não acreditaria nisso se nós agíssemos como adolescentes virgens. - ela sorriu, erguendo uma sobrancelha, e eu quase arregalei os olhos.

Ela estava certa. Extremamente certa.
E aquilo me deixou um pouco intrigada.

Ou eu estava deixando bem claro a importância de tudo isso, ou Lauren conseguia me decifrar com facilidade.

Eu desejava que a primeira opção fosse a correta.

- É exatamente isso. - falei, mordendo o canto do lábio. Ela riu baixo, ironicamente, e alinhou os lábios. - Como soube?

- Quais são suas perguntas, Srta. Cabello?

- Eu quero que me chame de Camila. - ela umedeceu os lábios e eu tentei não encarar sua boca por muito tempo.

- Certo. Quais são suas perguntas, Camila? - eu revirei os olhos.

- Como minha família vai acreditar que somos namoradas se não vamos ter contato muito íntimo? - ela jogou o corpo um pouco para trás na cadeira, batucando as unhas na mesa.

- Você sugere que façamos o que na frente deles? Sexo? - ela perguntou com uma sobrancelha arqueada e um olhar que me deu um leve arrepio na nuca. Revirei os olhos e a encarei com a expressão de poucos amigos.

- Eu não estou brincando, Lauren. - ela riu baixinho e balançou a cabeça.

- Nem eu, princesa. - eu ergui os olhos e franzi a testa ao ouvir o apelido que ela tinha acabado de pronunciar. - Sua família não precisa nos ver fazendo sexo para acreditar que somos um casal. Eu sou boa no que faço, e te dou certeza que eles vão acreditar.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora