Capítulo 13.

22K 1.8K 1K
                                    

BITCH I'M BACK BY POPULAR DEMAND (minha frase oficial).

Nem demoramos tanto, mores. Espero que vocês gostem desse capítulo que foi escrito pela Natália.

Capítulo dedicado a Rebeca, CamzEyes, porque o aniversário dela chegando. Parabéns adiantado Parabatai

Passo a mão pelo meu rosto e respiro fundo, piscando diversas vezes enquanto tentava me acostumar com a enorme quantidade de luz que entrava através das janelas da suíte do hotel. Suspiro lato e me espreguiço, arregalando os olhos ao me lembrar que Lauren estava ao meu lado e eu poderia acorda-la com meus movimentos, ergo a cabeça e franzo o cenho.

A cama estava vazia e só havia a gigantesca quantidade de travesseiros que usamos para delimitar nossos espaços na cama.

Me sento e prendo o meu cabelo, fechando os olhos com força e passando a mão no rosto mais uma vez. Ontem após o jantar houveram muitas taças de vinho e definitivamente muitas mãos bobas entre Lauren e eu, mas isso até entrarmos no quarto e decidirmos que o melhor a fazer era montar um muro de travesseiros entre nós antes de dormirmos.

- Oh você acordou. – Ergo minha cabeça e observo Lauren entrando no quarto.

Ela estava linda, como sempre. Havia optado por uma blusa na cor vinho soltinha, a blusa deixava seus ombros expostos e permitia uma visão privilegiada de suas clavículas; o short jeans com detalhes rasgados e o All Star branco traziam um visual completamente despojado e casual para a mulher a minha frente, diferente de qualquer coisa que eu já havia visto vindo dela.

- Eu ia te chamar, não ia ser legal descer sem você para tomar café da manhã.

- Oh é mesmo. – Me levanto da cama – Pretendo tomar um rápido banho, então podemos ir, tudo bem?! – Concorda com a cabeça.

Meu banho foi realmente rápido, sequei meu cabelo e rapidamente vesti minha calcinha branca e logo em seguida minha calça jeans justa, coloquei o sutiã e peguei a blusa, abrindo a porta logo em seguida. Dei de cara com Lauren me esperando sentada, seus olhos quase saltaram de suas orbitas ao me verem apenas de calça jeans e sutiã.

- Camila!

- O quê? – Sorrio de canto.

- Coloque uma blusa. – Lauren rapidamente desvia o olhar.

- Está calor.

- Então vista outra roupa, mas não fique andando assim. – Dou de ombros e calço meu All Star.

- Tudo bem, Sra. Jauregui. – Visto a blusa – Achei que não iria ficar incomodada, tenho as mesmas coisas que você, apenas os tamanhos não são compatíveis. – Pisco em sua direção e ela bufa.

- Você é ridícula, Camila. – Rio, abrindo a porta do quarto.

- Ande logo, achei que estava com fome. – Coloco meu corpo parcialmente do quarto e noto que Samanta e Diego, o seu namorado, estavam saindo do quarto – Ainda mais depois da noite de ontem. – Puxo Lauren pela cintura e a coloco contra o batente da porta, ela me encara confusa.

- Oh, oi meninas. – Samanta desvia o olhar com as bochechas rosadas, Lauren prontamente entende o porquê de minha atitude.

- Oi Samanta. – Suas bochechas também estavam vermelhas, como se ela realmente tivesse ficado constrangida com aquilo – Vocês estão voltando do café da manhã? – Abraço Lauren por trás, mantendo minha mão em sua cintura.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora