Capítulo 12.

21.2K 1.9K 1.9K
                                    

BITCH I'M BACK BY POPULAR DEMAND (e atualizando de madrugada sim)

Euzinha, Marcella, estou de volta com esse capítulo fodidamente sensacional que eu amei escrever e espero que vocês gostem também.

Coloquem colete a prova de balas porque vão precisar.

Desculpem qualquer erro, não revisei (são 3 horas da madrugada, deem um desconto).

Antes de entrar no quarto, eu pensei cautelosamente se deveria mesmo fazer isso. Se deveria ser direta e perguntar de uma vez por todas à Lauren sobre seus pais. Eu tinha pensado que seria uma boa ideia, mas agora, ao ver sua expressão diante de mim, percebi que aquilo foi um grande e terrível erro.

Lauren arregalou os olhos, se levantou lentamente com os olhos semicerrados e a boca entreaberta e permaneceu paralisada a alguns passos de mim. Sua testa estava um pouco franzida e ela me olhava como se estivesse tentando entender o que estava acontecendo. Eu me sentia totalmente vulnerável com seu olhar tão intenso e tão indecifrável. Lauren me fazia sentir que podia ler meus pensamentos apenas direcionando seus olhos aos meus – e aquilo me assustava.

Mas não me assustava mais do que sua reação ao ouvir minha pergunta.

— Lauren... – respirei fundo, tentando, de alguma forma, fazer com que ela não surtasse. Não sei se eu conseguiria fazer aquilo, já que até eu estava surtando um pouco.

— Dê o fora daqui. – ela disse entredentes, cerrando os olhos. Mordi o lábio e tentei me aproximar, mas recuei quando a vi fechar o punho.

— Lauren, eu não... Desculpe, eu não queria...

— Saia da droga do quarto, Camila! – ela gritou, assustando-me. Me aproximei e segurei seu ombro, mas Lauren pegou meu pulso e o apertou, ficando a poucos centímetros de mim.

Eu não sabia o que falar ou fazer. Ela estava me deixando assustada e sua expressão era a das piores. Lauren respirou fundo e seus olhos quase perfuravam os meus tamanha intensidade que tinham.

Respirei fundo, engolindo seco e tentando soltar meu pulso do seu aperto.

— Dói. – falei, olhando para baixo.

— Assim como sua pergunta ridícula. – ela soltou meu pulso e se afastou, passando a mão pelos cabelos.

— Lauren, me desculpe. Eu estou tão nervosa com tudo isso e eu pensei que...

— Pensou que tinha o direito de invadir minha privacidade? – ela se virou e continuava com a testa franzida e os olhos em um tom escuro. — Pensou que eu tinha alguma obrigação de te falar sobre minha vida pessoal?

— Não! Eu só...

— Adivinhe só? – ela ergueu o tom de voz, abrindo os braços. — Eu não tenho porra de obrigação nenhuma de te dizer nada sobre minha vida pessoal, muito menos de falar sobre esse tipo de assunto! Você não tem direito de invadir a minha privacidade desse jeito, Camila, não tem! – ela estava totalmente alterada e seu rosto começava a ficar vermelho. — Eu estou aqui por trabalho, não para ficar te contando porcaria nenhuma sobre mim, entendeu?

Balancei a cabeça, tentando dizer algo, mas eu não conseguia formular uma frase. Meu cérebro estava entrando em pane e eu sabia que tinha cometido um erro e que provavelmente Lauren não me perdoaria tão fácil, na pior das hipóteses, ela iria embora amanhã mesmo e tudo estaria arruinado.

— Eu sei! Desculpe-me, por favor. – eu falava rápido e gesticulava com as mãos, mas Lauren não parecia disposta a abaixar suas armaduras contra mim.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora