Capítulo 11.

19.5K 1.8K 1.4K
                                    

Voltamos!!!

Eu não revisei então desculpem qualquer erro! Espero que gostem e comentem o que acharam.

Ps: Dedico esse capítulo pra Vi, que está fazendo aniversário hoje! Já mandei o textão no wpp, mas queria ressaltar que você é incrível e eu te amo! Feliz aniversário ma belle.

Capítulo escrito por mim, Marcella.


— Alejandro, quanto tempo. – a voz de Lauren estava baixa, ela parecia extremamente nervosa enquanto me olhava de canto de olho. Eu tentava esconder minha expressão de total ignorância sobre o que estava acontecendo ali, mas era difícil, porque:

1º: Lauren e meu pai se conheciam, mas, como?
2º: Levando em conta o jeito que meu pai reagiu ao vê-la, eu diria que ele tinha uma grande afeição por Lauren. E, novamente, como?
3º: Desde quando Lauren se chamava "Michelle"? Será que ela estava mentindo para mim sobre seu nome?

Nada disso fazia o menor sentindo, então quando tentei esconder o enorme ponto de interrogação em minha testa, eu falhei drasticamente.

— Camila, está tudo bem? – meu pai perguntou. Saí do meu pequeno transe e pisquei repetidas vezes, encarando Lauren. Ela tinha os olhos um pouco arregalados para mim e mordia forte o lábio.

— Eu... estou bem. Apenas com muito calor. – sorri de lado, ainda com o cenho franzido e um olhar de interrogação para a mulher nervosa ao meu lado.

— Hoje está um dia quente, mesmo. Mas, me diga Lauren, como anda sua vida? – Alejandro colocou uma mão no ombro dela e sorriu gentilmente. — Conseguiu retomar a faculdade de engenharia, meu bem?

Todas as forças que eu havia reunido para não ficar irritada e alheia à conversa tinham desaparecido naquele momento. Então era verdade? Lauren tinha mesmo cursado Engenharia?

Mas que diabos, meu pai sabe mais sobre a vida de Lauren do que eu?!

— Não, senhor. Não consegui. – meu pai fez uma expressão triste, seus olhos brilhavam de pena e eu só queria estar menos alheia à situação. Porém, parecia impossível, já que eu não sabia absolutamente nada do que eles estavam falando.

— Sinto muito, querida, você não merecia nada daquilo que aconteceu. Fico feliz que você e Camila se reencontraram na vida adulta... Afinal, eu sempre soube que vocês tinham um carinho a mais uma pela outra.

O quê?

Minha cabeça parecia prestes a explodir e eu podia ter certeza que todo meu sangue tinha subido em poucos segundos. Virei meu rosto para Lauren com os olhos totalmente arregalados e quinhentos pontos de interrogação estampados pelo meu rosto, seu peito subia e descia freneticamente e ela parecia tão nervosa quanto eu.

Eu precisava de explicações, muitas explicações. Aparentemente, Lauren tinha omitido milhares de coisas de mim, principalmente o fato de que nós já nos conhecemos em algum momento da vida.

Minha garganta estava seca e eu só queria sair correndo dali. Tudo daria errado, meu pai iria perceber que nosso namoro é uma farsa e que eu não conheço merda nenhuma sobre Lauren. Alanna – e todo o resto da família – cairia matando pra cima de mim e aquela semana seria o maior inferno da minha vida. Eu já conseguia ouvir a voz de Alanna em minha cabeça dizendo "Não acredito que você se prestou a esse papel, Camila. Contratar uma namorada? Meu Deus, você nem consegue arrumar uma de verdade.".

— Vocês estão bem? O que aconteceu? – meu pai intercalava seu olhar para nós duas, agora parecendo um pouco assustado.

— Está tudo bem, papá. É que eu fico emocionada toda vez que lembro sobre... nossa história. – sorri ironicamente para Lauren, que tentou retribuir o sorriso, mas acabou fazendo uma careta.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora