Capítulo 21.

20.4K 1.9K 1.8K
                                    

BITCH I'M BAAAACK BY P O P U L A R DEMAND.

Não acredito que atualizamos BHL 3 vezes em um mês. É um milagre e eu to muito emocionada.

A Nat colocou uma referência de uma cena de Grey's Anatomy nesse capítulo, de uma cena Slexie, porque combinou demais.

Capítulo escrito pela Natália com uma minúscula ajuda minha.  

Música do capítulo: I Have Questions - Camila Cabello.




Quando estacionei na frente da casa de Lauren podia sentir meu coração bater tão forte contra o meu peito que eu podia jurar que iria desmaiar a qualquer instante e que ele rasgaria meu peito com tamanha força e velocidade que batia.

Permaneci sentada no banco, encarando meu volante e refletindo sobre tudo o que havia acontecido naquele dia. Ainda não conseguia acreditar que Alanna finalmente havia revelado toda a verdade sobre o nosso passado. Não parecia real algo tão horrendo ter acontecido com uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu não conseguir me lembrar de absolutamente nada. Confesso que o medo de descobrir mais coisas chocantes me deixavam ainda mais eufórica de uma maneira negativa.

Desci do meu carro e tranquei o mesmo, observando minha roupa, a calça preta social estava muito bem passada e minha camisa social azul marinha tinha os três primeiros botões abertos, antes de caminhar até a porta decidi dobrar minhas mangas e respirar fundo mais algumas vezes, até mesmo ajeitando minha bolsa em meu ombro, me preparando para ver Lauren novamente. Toquei a campainha e dei um passo para trás, esperando pacientemente ela abrir.

Ela estava ali? Será que estava trabalhando? Será que me expulsaria novamente?

- Posso ajudar? - Arregalo os olhos, levemente surpresa ao me deparar com uma mulher negra.

Aquela provavelmente era uma das mulheres mais lindas que eu já havia visto em toda a minha vida. Os traços delicados do rosto, a expressão firme e ainda sim amigável, o cabelo afro solto e a roupa casual apenas reafirmavam que aquela mulher não precisava de muito para chamar atenção.

- Então?

- Eu gostaria de falar com Lauren. - Arqueia as sobrancelhas perfeitas, fechando um pouco a porta, impedindo que eu veja melhor a parte de dentro da casa.

- E você seria?

- Camila. Camila Cabello.

A expressão dela transformou completamente, não existia qualquer vestígio da mulher amigável de segundos atrás.

- Lauren não pode falar com você agora, nem depois, é melhor você ir embora.

- Você não está entendendo, eu preciso muito falar com ela sobre...

- Não posso deixar você entrar, Camila, é melhor você ir embora.

- Mani... - Nossos olhares ficam fixos em Lauren, que tinha os cabelos molhados, vestia uma calça moletom cinza e uma blusa branca de algodão - Deixe ela entrar, temos muito o que conversar.

- Hum, tem certeza? - Assente, ela dá espaço para eu passar - Eu vou no mercado, qualquer coisa, me ligue.

A negra deixou que eu entrasse na casa e então saiu, batendo a porta com cuidado, e mesmo assim meu olhar permaneceu fixo em Lauren. Ela parecia exausta, mas ainda assim, maravilhosa. Notei ela me comer com os olhos, como no primeiro dia que havíamos nos visto, aparentemente ela gostava de me ver em roupas sociais.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora