Bitch I'm back by popular demand.
Como estão, meus bebês? Não tenho muita coisa pra dizer aqui, mas olhem as notas finais por favor!
Espero que gostem! Capítulo escrito pela Nat.
Música do capítulo: Without a word - Birdy.
Encaro a gota correndo pelo azulejo do meu banheiro e suspiro, voltando a minha cabeça embaixo da ducha extremamente quente, fecho meus olhos e prendo minha respiração para não chorar mais uma vez.
Estava exausta de chorar; exausta de sentir ódio de todos que me cercavam; exausta de sentir aquele vazio; exausta de não me sentir mais feliz como nos dias que passei ao lado de Lauren no hotel. Estava exausta de não ter mais sua presença, seus toques. Estava exausta de não tê-la mais, como um todo.
Desligo o chuveiro e puxo a toalha branca pendurada no suporte preso a parede, calmamente seco cada parte do meu corpo, apertando e até mesmo puxando com uma certa força as mechas longas do meu cabelo. Enrolo a toalha ao redor do meu tronco e saio do banheiro, me jogando na cama, pouco me importando se iria molhar tudo ou não.
Aquela mulher havia conseguiu fazer o que mulher alguma havia feito, ela partiu meu coração, em um trilhão de pedacinhos. Fazendo questão de pisar e cuspir em cima do mesmo, como se não fosse absolutamente nada. Lauren conseguiu a proeza de fazer com que eu me apaixonasse, deu a ilusão de que seríamos imbatíveis e então mudou de ideia como se estivesse mudando de ideia sobre uma roupa que não havia lhe agradado tanto quanto pensou que iria lhe agradar.
- Mila? – Permaneço em silencio.
Dinah todos os dias estava indo para a minha casa, nós não conversávamos muito, mas ela garantia que eu iria me alimentar um pouco e que eu não beberia tanto ao ponto de me machucar de alguma maneira idiota.
- Ei, ainda não está pronta? – Pergunta cuidadosamente – Vamos nos atrasar, é o seu primeiro dia de volta ao trabalho, você precisa estar gostosa. – Abre meu armário e escolhe um vestido que eu não seria vontade alguma de vestir, deixando uma linda lingerie sobre a peça – Esses saltos são lindos, são novos? – Ergue os mesmos.
- São. – Vira a cabeça surpresa por me ouvir dizer alguma coisa, seus lábios esboçam um sorriso.
- Eles são... são lindos, Mila. – Me sento, passando a mão pelas mechas molhadas.
- É, tanto faz. – Deixo a toalha cair, vestindo a porcaria da roupa
- Ave Maria, que visão do inferno. – Arqueio minhas sobrancelhas quando ela fica de costas para evitar me olhar.
- Vou secar meu cabelo, se quiser me esperar na sala, eu já vou. – Comento assim que termino de me vestir.
- Aproveita e passa uma maquiagem, porque você está precisando. – Provoca e eu esboço um sorriso, ela estava tentando melhorar meu humor, como sempre.
Acabei não demorando tanto, sequei meu cabelo mais ou menos e realmente passei uma maquiagem para melhorar um pouco minha aparência. Faziam dias que eu não dormia direito, e o fato de eu não estar me alimentando bem havia feito eu perder um pouco de peso, então eu parecia ainda mais abatida e acabada.
O caminho até a agencia foi silencioso, nós não conversávamos mais tanto, provavelmente porque Dinah sabia que quando eu estava mal gostava de ficar no meu próprio canto até chegar um momento que eu me sentisse confortável o suficiente para falar sobre, as vezes esses momentos eram rápidos, as vezes demoravam séculos, como era o caso daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buying Her Love.
FanfictionCompetições entre irmãos nem sempre são saudáveis, como no caso de Camila e Alanna Cabello, duas irmãs que são loucas para provarem que são as melhores. Com a notícia do casamento de Alanna, Camila se vê desesperada na busca de uma acompanhante para...