Capítulo 25.

21.7K 1.4K 1K
                                    

Hey pessoinhas lindas, aqui é a Natália, que coincidentemente também escreveu o capítulo de hoje com quase 5K de palavras!!! Gostaria de pedir desculpas pela demora, eu realmente esqueci que o capítulo era meu e não da Marcella até que alguém me lembrou no meu CuriousCat HAHAHAHA

Sem mais delongas, a música do capítulo é TiO do meu marido Zayn Malik.

Marcella e eu gostaríamos de agradecer todo o carinho, comentários e votos da fanfic!!! Iriamos ficar muito grata se vocês deixarem um novo voto nesse capítulo e muitos comentários hehehe

Sem mais delongas, a música do capítulo é TiO do meu marido Zayn Malik.

Boa leitura:


- NAMORANDO?

- Sim, gritem um pouco mais alto, acho que as pessoas do outro lado da rua ainda não ouviram vocês. – Resmungo irritada para Dinah e Giovanna.

Todo o restaurante nos observava agora, uns rindo e outros lançando olhares repreensores. Estava decidido, jamais sairia em público com elas novamente, estava exausta de passar vergonha na frente de outras pessoas, pelo amor de Deus, eu era uma empresária conhecida e a última coisa que eu queria era minha vida pessoal sendo exposta em uma coluna social idiota qualquer.

- Quanto mau-humor, achei que uma boa transa iria te animar, mas nem isso. – Dinah faz uma careta.

Abaixo a cabeça, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Por que você fez isso? – Giovanna questiona, dou um longo gole em minha água.

- Ah não, Camila, vai me dizer que não transou novamente com a gostosona ainda?

- Não fale assim da minha namorada. – Aponto o dedo para a sua cara e ela abre a boca.

- Você não transou! – Falam alto e eu bufo – Mas e a lingerie vermelha? Aquela que compramos juntas, por que você ainda não usou? Tenho certeza que ela não iria conseguir resistir e iria atac...

- Gente, parem de falar da minha vida sexual em voz alta. – Sentia minhas bochechas queimarem - Lauren e eu estamos indo com calma, deixei ela em sua casa e nós nos beijamos muito na frente da sua porta, mas eu acabei indo embora.

- Camila, ela vai achar que você não deseja ela. – Dinah resmunga e eu bufo, negando com a cabeça, aquilo era um absurdo – Você não está me levando a sério, mas o que você iria achar se dormisse com alguém e depois essa pessoa mal encostasse em você?

- Lauren pode achar que a transa de vocês foi horrível. – Giovanna comenta e Dinah concorda com a cabeça.

- Apenas parem. – Suspiro alto – Vamos mudar de assunto, por favor? – Ambas reviram os olhos e pegam os cardápios.

Durante todo a refeição tanto Dinah quanto Giovanna me irritaram sobre como eu deveria, ou não, agir com a minha namorada, quais recursos eu deveria usar para que Lauren não conseguisse resistir a mim ou as minhas investidas sem achar ruim ou que estávamos indo "rápido demais", mas eu sabia que aquilo era errado, e por isso não faria nada que elas estavam dizendo.

Após o nosso almoço fui direto para o meu escritório, me sentindo extremamente nervosa ao ouvir minha secretária informar que minha irmã havia enviado documentos importantes em meu e-mail, também me disse que assim que terminasse de ler era para entrar em contato com ela, não esperei mais um minuto sequer, logo entrei em meu escritório.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora