Bitch I'm back by p-o-p-u-l-a-r demand.
Mais de 5 mil palavras, ou seja, mais de 5 mil tiros. Porque eu não tive dó nenhuma nesse capitulo rs
Desculpem qualquer erro e espero que gostem. Capítulo escrito por mim, Marcella.
— Interrompo algo? – pergunto sorrindo. Lauren e meu pai levantam a cabeça e ele abre um grande sorriso ao me ver, enquanto minha namorada parecia tensa. Seus ombros estavam contraídos e ela lançou-me um olhar suplicante.
Aquilo era um pouco estranho, já que Lauren parecia se dar muito bem com meu pai e vice-versa.
— Claro que não, hija. Estávamos falando justamente sobre você. – ergo uma sobrancelha e direciono meu olhar para Lauren, que abre um pequeno sorriso.
— Espero que minha namorada esteja dizendo apenas coisas deslumbrantes sobre mim. – pisco um olho para ela e não dou tempo para uma resposta, já que empurro a cadeira de Lauren para trás com o pé e me sento no seu colo. — Aqui, amor. Trouxe pra você.
Dou a taça para ela e ela morde o lábio inferior, sem tirar os olhos de mim. Ficamos nos encarando por alguns segundos e eu só lembrei que meu pai estava ao nosso lado quando ouvi sua risada baixa.
— Minha época de segurar vela já foi faz um tempo. – fez uma careta e eu ri, balançando a cabeça.
— Não está segurando vela, papai.
— De qualquer modo, tenho assuntos para tratar com minha coroa. – acenou com a cabeça para minha mãe e eu sorri. — Se comportem esta noite, garotas. – sua voz estava carregada de malícia e eu senti minhas bochechas corarem quando meu pai se levantou rindo e saiu de perto.
Me senti muito frustrada, porque minha tentativa de tirar alguma informação dele tinha acabado de ir água abaixo. Às vezes, parece que o universo conspira para que eu não saiba nada sobre minha infância e sobre Lauren. Aquilo era uma merda e estava me cansando.
Respirei fundo e tomei um gole do vinho, fechando os olhos quando o líquido desceu ardendo pela minha garganta. Eu estava nervosa e nem sabia por quê.
Na verdade, sabia. Eu estava nervosa porque o casamento de minha irmã estava finalmente prestes a acontecer, eu estava nervosa porque minha cabeça estava uma confusão total e piorava a cada segundo.
E, é claro, eu estava nervosa porque senti os dedos de Lauren acariciarem meus joelhos e subirem em seguida. Seu toque me fez fechar os olhos e eu tomei ainda mais o vinho, precisando urgentemente de álcool no sangue.
— Seu pai fez várias perguntas. – sussurrou, depositando um beijo no meu ombro. Suspirei e senti sua mão subir por baixo do vestido, apertando minha coxa direita.
Não sabia se era o álcool ou o fato dos lábios de Lauren estarem em contato com meu pescoço, mas eu não dei a mínima para as perguntas de meu pai. A única coisa que eu estava preocupada naquele momento era desfrutar dos toques dela.
— Hmmm. – murmurei, inclinando a cabeça para o lado e ouvindo uma risada baixa de Lauren. Abri os olhos e virei o rosto, vendo-a próxima demais. — O que foi?
— Você está toda necessitada. – sussurrou com um sorriso presunçoso e malicioso. Lauren empurrou sua cadeira para frente, de modo que a toalha da mesa cobria um pouco nossos corpos, e eu comecei a ficar nervosa. Por que ela faria aquilo e por que ela queria que ninguém nos visse?
— Não estou, não. – sussurrei de volta, me segurando para não fechar os olhos quando ela apertou minha cintura e aproximou seu rosto do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buying Her Love.
FanfictionCompetições entre irmãos nem sempre são saudáveis, como no caso de Camila e Alanna Cabello, duas irmãs que são loucas para provarem que são as melhores. Com a notícia do casamento de Alanna, Camila se vê desesperada na busca de uma acompanhante para...