Capítulo 22

26.4K 1.8K 2.5K
                                    

BITCH I'M BACK BY POPULAR DEMAND.

Olá amores, não demoramos de novo.

Esse capítulo foi escrito por mim, Marcella. Espero que gostem das mais de 5 mil palavras cheias de fofura e amor.

Música do capítulo: Sweet Creature - Harry Styles. 


Cocei os olhos e suspirei, demorando alguns segundos a mais para abri-los lentamente. A claridade da janela me fez grunhir e virar para o outro lado da cama. E eu percebi que aquela não era minha cama. Meus lençóis eram cinzas, não brancos.

Abri totalmente os olhos e apertei o tecido macio em minhas mãos, lembrando do que tinha acontecido noite passada e de onde eu estava. Na casa de Lauren. Em sua cama.

Mordi o lábio e joguei minha cabeça no travesseiro novamente. Eu me sentia exausta. Meu corpo estava fraco e meu psicológico não poderia estar pior. Eu me sentia destruída, mas um pouco melhor depois de ontem à noite.

Passei alguns minutos olhando para o teto e respirando fundo para ter a coragem suficiente de encarar Lauren, e quando eu estava levantando para ir até o banheiro a porta se abre.

Lauren apareceu em meu campo de visão, com um sorriso gentil, enquanto segurava uma bandeja nas duas mãos. Abaixei meus olhos e vi a quantidade de coisas que havia nela. Arregalei um pouco os olhos e Lauren sorriu ainda mais com minha reação.

— Bom dia, Camila. – ela disse, se sentando na beirada da cama e colocando a bandeja ao meu lado. — Como se sente?

— Bom... dia. – falei baixo, tentando sorrir, mas eu me sentia mal. — Estou bem. Isso é pra mim?

— Sim! – ela disse um pouco animada. Lauren parecia radiante e eu imagino que seja pela noite agradável que tivemos.

Depois de nos beijarmos, ela ligou para sua amiga e nós passamos o tempo todo no sofá, mastigando algo e conversando sobre coisas banais. Eu percebia o esforço de Lauren em me fazer sorrir e me distrair, porque, assim como ela, eu estava abalada com todas as descobertas ultimamente.

Eu queria saber mais, porém minha cabeça precisava de um descanso. Eu sentia que a qualquer momento ela explodiria de tanto doer e de tantas informações que a cada segundo as pessoas acrescentavam nela.

Minha cabeça precisava de um descanso, e eu também. Urgentemente.

— Eu trouxe morango, torrada com queijo cremoso, suco de laranja... Eu sei que você ama comer isso no café da manhã. Ah, um Migraliv e um copo d'água caso sua enxaqueca esteja muito forte. Tenho Neosaldina lá embaixo também.

Eu abri a boca e a fechei logo em seguida. Aquilo era... wow. Eu não sabia o que falar. Eu estava encantada por ela e pelo seu ato carinhosos de me trazer café da manhã na cama, além de se preocupar com minha dor de cabeça.

Eu a olhava fixamente sem sequer piscar. Lauren franziu os lábios e desviou o olhar, provavelmente desconfortável pelo meu olhar tão intenso. Eu não conseguia disfarçar. Aquilo era tão carinhoso e amável que eu queria enchê-la de abraços e beijos, mas meu corpo estava fraco demais.

— Muito exagerado? – ela perguntou baixo, franzindo a testa e passando a mão na nuca. Eu balancei a cabeça rápido e sorri.

— Não! Não. Está perfeito, eu... amei. Como sabe que gosto de tudo isso no café da manhã? – eu perguntei, mas logo percebi que ela sabia muita coisa sobre mim da época que éramos amigas.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora