Capítulo 5.

19.6K 2.2K 798
                                    

Capítulo escrito pela Natália.

POR FAVOR, comentem e votem! Os capítulos estão com bastante leituras, mas poucos comentários/votos. Tirem alguns segundos pra fazer isso, porque nos deixa muito felizes e é importante para sabermos o que estão achando da fanfic!



Quanto mais eu me aproximava do lugar marcado mais eu sentia minhas mãos ficarem suadas e minha mente trabalhar sem parar, me preparando mentalmente por simplesmente saber que pelas próximas horas eu seria obrigada a ouvir Alanna falando sem parar sobre todos os detalhes do casamento e que eu provavelmente não estava ajudando em nada.

Minha mãe não poderia acompanhar minha irmã na tarefa de hoje e por algum motivo estúpido minha irmã queria que eu fosse no lugar de Dona Sinu, provavelmente porque Alanna praticamente não tinha amigas para lhe ajudar em tarefas simples como: fazer a lista de compras dos presentes de casamento em uma única loja.

- Você demorou! – Exclama irritada, assim que eu desço do carro, tirando meus óculos de sol.

- É que algumas pessoas trabalham e tem muitas coisas para resolver. – Caminho até ela, analisando melhor a loja que iriamos entrar – O que nós vamos fazer exatamente?

- Vamos escolher os presentes que eu vou ganhar no casamento! – A encaro incrédula.

- Você vai dizer aos seus convidados o que eles devem te dar de presente?

- Exatamente isso, assim não compram nada de errado. – Sorri satisfeita, empurrando a porta do estabelecimento.

A loja era enorme e cheia de utensílios para casa, não saberia dizer como eu iria ser útil, não tinha a menor ideia do que minha irmã iria que seus convidados lhe dessem de presente.

Antes que fossemos mais a fundo da loja uma vendedora nos parou para perguntar se precisávamos de ajuda, Alanna prontamente disse seu nome completo e o que estava ali para fazer, a mulher apenas sorriu largo e pediu para que nós esperássemos ali. Minha irmã me confidenciou de que a mulher estava cadastrando nossos controles e eu fiquei ainda mais confusa, só entendendo depois de um tempo.

De acordo com a vendedora era apenas nós aproximarmos a máquina da etiqueta com o código de barras e automaticamente aquele produto estaria na lista do casamento, como Alanna havia informado quantos itens poderiam ser comprados assim que atingíssemos o limite seriamos avisadas.

- Papai prometeu que irá dar uma televisão, igual à que ele tem. – Não consigo evitar de revirar os olhos.

- Ele vai pagar metade do casamento, não acha que isso já é presente o suficiente?

- Não pedi a televisão, ele que me contou. – Olha um jogo de copos e passa o mesmo pela maquininha – Não vai me ajudar?

- Eu não sei o que você quer ter na sua nova casa.

- Utensílios básicos, Camila! – Rosna como se fosse obvio – Marque aquelas taças de cristal e o jogo de talheres ao lado. – Apenas caminho onde ela havia apontado e faço o que ela havia pedido – Então... sua namorada vem?

Eu sabia, eu sabia que mais cedo ou mais tarde Alanna iria me fazer perguntas sobre Lauren, é claro que ela havia escutado o que eu disse em nosso almoço logo depois dela ter anunciado o seu casamento e não deixaria o assunto quieto.

- É claro que vai. – Evito encara-la e marco uma cafeteira com a máquina – Ela ficou tão animada que disse que assim que tiver um tempo do trabalho vai comprar novas roupas.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora