Capítulo 10.

22.7K 1.8K 1.2K
                                    

Hey pessoal, eu sei que nós desaparecemos do mapa, mas estamos de volta!!! Meus horários e os da Marcella não estavam batendo e não estávamos conseguindo escrever a história, além de que enfrentamos diversos problemas pessoais e não conseguíamos nos concentrar no enredo. Tanto ela quanto eu queremos que vocês leiam algo legal, não queremos escrever qualquer coisa e simplesmente postar, então desculpem a demora.

A notícia boa é que agora entramos em férias e as coisas estão mais calmas, então talvez as atualizações venham a ser frequentes hehehehe

Esse capítulo foi escrito pela minha pessoa, Natália.


Fecho a última janela do meu apartamento e encaro minhas duas malas em cima da cama, respirando fundo para o que provavelmente viria a tornar-se a semana mais longa de toda a minha vida.

- Está pronta? – Encaro Dinah, enquanto arrastava minhas malas para fora de meu quarto.

- Não. – Me sento e ela revira os olhos – E se tudo der errado?

- Caso de errado, vai dar errado e não vai existir nada que possamos fazer. – Passo a mão pelo meu rosto.

- Você não está ajudando em nada, Dinah. – Ela ri, ocupando o lugar ao meu lado.

- Estou sendo sincera. – Mordo meu lábio inferior – Você tinha total consciência aonde estava se metendo quando aceitou assinar aquele contrato e contratar Lauren. É apenas para causar boas impressões e fazer sua irmã calar a boca, apenas cinco dias. – Concordo com a cabeça, ainda hesitante com toda aquela ideia – Depois você pode dizer que ficaram juntas por mais algum tempo e os horários não davam mais certo, então optaram por terminar.

- É, você tem razão. – Me levanto e ela sorri – E você vai nos encobrir, não vai?

- Pode ter certeza, vou falar para todos o quanto é nojento quando vocês não param de se beijar quando saímos nós três e coisas do tipo... – Pega uma das minhas malas – Agora vamos logo, não quero perder mais tempo. – Reviro meus olhos e pego a outra mala, saindo de casa.

Os últimos dias haviam sido bem corridos e extremamente sufocantes, Alanna estava sugando todas as minhas energias com os preparativos irritantes do seu casamento, isso incluía provas de vestidos e pequenos detalhes que ninguém a não ser ela se importava de verdade. Já Lauren estava me levando a loucura com toda a sua impaciência e pouco caso de se comprometer com o que iriamos fazer nesses cinco dias juntas para todos acreditarem em nós como um casal.

Ainda não fazia muito sentindo para mim como o seu emprego funcionava, ao mesmo tempo que muitas coisas pareciam éticas outras pareciam completamente antiéticas. O preço de seu trabalho não me incomodava muito mais, entretanto, a sua personalidade forte e sistemática me deixava com os cabelos em pé.

A última vez que eu havia visto Lauren havia sido em uma prova de bolos com Alanna, minha irmã faz questão de chamar minha "namorada" para tal atividade, ambas riram e se divertiram horrores enquanto eu fui completamente deixada de lado para comer pedaços de bolos em paz, podendo pensar na pessoa incrível com a qual eu estava me encontrando às escondidas.

Durante o trajeto até a casa de Lauren recebi uma mensagem de Giovanna:

[03:20PM] – Gio: Boa viagem, se cuide e não esqueça de uma lembrança para a minha pessoa.

Diferente de Lauren, Giovanna esbanjava uma simpatia fora do comum nas vezes que nos encontramos para tomar café, extremamente engraçada e inteligente a garota me deixava sem palavras com sua mente fascinante e conseguia fazer com que eu me encantasse com seu sorriso acolhedor e gentil.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora