BITCH I'M BACK BY POPULAR DEMAND.
Caralho, isso não é uma miragem. É ATT DE BHL MESMO!!!! Bebês, me desculpem de verdade. Sei que é muita falta de vergonha na cara vir aqui pedir desculpa depois de muuuuitos meses, mas eu juro que minha vida tá super corrida e tals. Faculdade tá me matando!!!!!!! Enfim, espero que vocês gostem desse cap!!!!! (e que alguém ainda leia bhl, ai meu Deus)
A música do capítulo é: How Long - Charlie Puth.
Recapitulando o que rolou nos últimos capítulos:
Lauren e Camila começaram a namorar, e além de trocarem juras de amor, disseram 'eu te amo' novamente; Alanna descobriu mais sobre Lucy -a ex-noiva de Lauren que roubou todo o seu dinheiro e a fez entrar na vida de acompanhante de luxo- e Camila resolveu armar um plano contra a mulher para que ela finalmente entre na cadeia e permaneça lá; Lauren continuou trabalhando como acompanhante de luxo e mentiu para Camila dizendo que estava trabalhando com Ally, Cabello descobriu e uma briga gigante aconteceu. Elas estão brigadas.
PARA MAIOR COMPREENSÃO DO QUE IRÁ ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS: LEIAM OS DOIS ÚLTIMOS.
Caminho de um lado para o outro, dando mais um longo gole na minha taça de vinho, estava impaciente.
Naquela tarde eu não consegui me concentrar de maneira alguma em meu trabalho, ainda mais depois da conversa que eu tive com Dinah sobre o incidente que havia acontecido de manhã: Lauren estava com um cliente na cafeteria perto da nossa casa, nem para ir em uma longe, era como se pedisse para que eu a visse ali.
Nosso relacionamento estava perfeito e estávamos nos dando bem, nossas barreiras estavam caindo e era bem óbvio que minha família era completamente louca por ela. Não entrava na minha cabeça a necessidade que ela estava sentindo de continuar trabalhando com aquilo sendo que haviam novas oportunidades e outros meios de conseguir dinheiro, para estar na companhia daqueles homens e mulheres.
"– Eu não acredito que você não parou de trabalhar com isso, você disse que estava trabalhando com Ally!
- E eu estou! – Tenta se defender – Mas não é suficiente para pagar as minhas contas e eu ainda preciso juntar para...
- Eu não quero saber. – Passo a mão pelos cabelos – Eu achei que o que tínhamos era real para você, achei que você...
- E é real, Camz! – Noto seus olhos marejados – Você sabe que você é tudo o que eu tenho e a pessoa que eu mais amo..."
A simples ideia de Lauren agir como namorada de outra pessoa me deixa nauseada, eu sabia muito bem o quanto ela conseguia ser convincente; era desesperador imaginar alguém tendo ela da maneira que eu tinha. Balanço a cabeça e respiro fundo para não chorar, virando todo o conteúdo da minha taça.
Caminho até a cozinha e sirvo mais um pouco do líquido na taça, arregaçando as mangas do meu moletom. Havia tomado um banho para tentar refrescar a minha cabeça, mas não havia dado tão certo assim. Encaro o relógio e faltavam apenas alguns minutos para o horário combinado com Lauren, olho de relance para o interfone, que toca no mesmo momento, me obrigando a levantar.
Autorizei a subida e caminhei até a porta de entrada, abri a mesma e encostei no batente, esperando Lauren aparecer no elevador. Acompanhei os números mudarem conforme o elevador subia, e sentia minhas mãos suadas, assim como todo o meu corpo em expectativa para aquele encontro. Seria uma longa noite, e não da maneira que eu realmente gostaria. Senti meu peito queimar em brasa quando as portas do elevador finalmente se abriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buying Her Love.
FanfictionCompetições entre irmãos nem sempre são saudáveis, como no caso de Camila e Alanna Cabello, duas irmãs que são loucas para provarem que são as melhores. Com a notícia do casamento de Alanna, Camila se vê desesperada na busca de uma acompanhante para...