Bitch I'm back by popular demand.
Não, não é brincadeira. Atualizamos dois dias depois, sim.
Eu queria começar avisando que esse capítulo tem cenas fortes de abuso, então quem não gosta, por favor não leia. Não queremos ninguém se sentindo mal ou ofendido, mas é necessário para a fanfic. Novamente: NÃO LEIA se esse assunto é sensível para você.
Eu estou extremamente insegura e nervosa. Esse capítulo foi escrito por mim Marcella (e com a ajuda da Nat também) e eu estou muito ansiosa pra saber o que vocês vão achar. Eu me dediquei totalmente nesse capítulo de +6000 palavras porque eu quero dar meu melhor pra vocês. Espero que gostem, de verdade.
Esse capítulo é o mais importante da fanfic toda, então leiam com atenção. Estão prontos para as revelações?
Música do capítulo: Don't forget about me - Cloves.
— O que vocês acham desse? – Dinah perguntou, levantando a lingerie até seu corpo.
— Se você quer seduzir um idoso de 70 anos, é ótima. – Giovanna disse, me fazendo rir e Dinah fechou a cara. Ela revirou os olhos e colocou a lingerie de volta no cabide.
Estávamos em uma loja de roupas íntimas – por pura insistência de minhas duas amigas – e eu não estava realmente no clima para comprar lingeries, mas elas disseram que aquilo seria bom para me distrair e para "levantar meu astral".
— Compre alguma coisa Camila. – Gi disse, empurrando de leve meu ombro e fazendo uma cara maliciosa para mim. Eu torci os lábios e neguei.
— Não tenho motivos pra isso. – ela ergueu as sobrancelhas e estalou a língua.
— Quem sabe em um futuro próximo... – Dinah disse, rindo baixo.
As peças eram lindas e eu tinha certa paixão por lingeries vermelhas, mas tentei me controlar para não pegar todas que faziam meus olhos brilharem.
— Você quem sabe, mas eu acho que é bom prevenir. – Giovanna falou, dando de ombros e pegando um sutiã branco do cabide. — Esse é perfeito pra usar depois de um jantar romântico.
Dinah se interessou e virou a cabeça, caminhando até nós rapidamente. Ela e Giovanna ficaram divagando sobre qual peça era boa para cada ocasião e eu rolei os olhos, observando as diversas sessões que havia na loja. Meu olhar parou em uma sessão específica e eu dei uma última olhada nas minhas amigas – que esqueceram minha existência e agora tagarelavam sobre calcinhas – e andei até lá.
Assim que cheguei perto o suficiente para ver as peças, eu mordi o lábio. Eram tão lindas e extravagantes que por um momento eu esqueci que não estava no clima para aquilo.
Peguei uma cinta-liga vermelha rendada na mão e passei os dedos pelo tecido, analisando-a por inteiro. Havia pequenas pedras vermelhas brilhantes interligadas na parte superior e uma calcinha também vermelha do mesmo tecido.
Passei alguns segundos admirando-a até que levei um susto com uma voz perto de mim.
— Jesus! O que é isso? – Dinah perguntou, pegando a peça da minha mão e arregalando os olhos. — Vai ficar perfeita em você Camila!
Giovanna parou do meu outro lado e teve a mesma reação. Dinah ficou me encarando com a testa franzida e eu suspirei.
— Por favor, diga que não está me imaginando usando essa cinta-liga. – Dinah tombou a cabeça para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buying Her Love.
FanfictionCompetições entre irmãos nem sempre são saudáveis, como no caso de Camila e Alanna Cabello, duas irmãs que são loucas para provarem que são as melhores. Com a notícia do casamento de Alanna, Camila se vê desesperada na busca de uma acompanhante para...