Capítulo 7.

26K 2K 1.8K
                                    

Esse capítulo maravilhoso/enorme foi escrito pela Nat.

Aproveitem!



Passo a mão pelos cabelos e sorrio de canto, acenando e fazendo um sinal com a cabeça para que ela se aproxime. Após cruzar os braços Lauren se aproxima timidamente, podia notar que mesmo sendo extremamente cedo ela não aparentava estar com nem um pouco de sono.

- Bom dia. – Murmuro sorrindo.

Eu nunca sabia como cumprimentar Lauren, mesmo que aquele fosse nosso terceiro encontro por fora para nos conhecermos melhor, não sabia se deveria deixar um beijo em sua bochecha ou apenas apertar sua mão.

- Bom dia. – Olha sob o meu ombro, encarando a cafeteria atrás de mim.

- O café é por minha conta. – Ela sorri, arcando as sobrancelhas.

- Não esperava que fosse ao contrário. – Me limito abrir a porta, deixando que ela passasse primeiro.

Escolhemos uma mesa que ficava ao lado de uma grande janela da cafeteria, mas só nos sentamos depois de retirarmos e pagarmos nossos pedidos no balcão. Sentamos uma de frente para a outra e como a falta de assunto combinada com a timidez sempre tomava conta, acabamos ficando sem assunto, por esse motivo optamos por comer ao invés de conversar.

Às vezes eu realmente me questionava se toda essa coisa com Lauren daria certo, mesmo descobrindo muitas coisas em comum, nós não parecíamos dar certo. Ela sempre se irritava comigo e eu sempre dizia coisas que estragavam tudo quando estávamos conseguindo manter a conversa por mais tempo, parecia ser algo automático.

Meu celular acende com uma nova notificação e então eu vejo minha foto com Lauren no fundo da tela. No nosso penúltimo encontro tiramos uma boa quantidade de fotos, apenas para calar a boca de Alanna caso ela pedisse novamente uma foto minha com Lauren, em todas as imagens nós realmente parecíamos um lindo e genuíno casal feliz.

- Minha irmã viu nossa foto. – Comento como quem não quer nada.

A foto de plano da tela de bloqueio era Lauren e eu fazendo caretas, ela mostrava a língua enquanto eu estava com o nariz franzido e os olhos fechados.

- Oh, é mesmo? – Lauren sorri de canto – E o que ela achou? – Questiona apoiando o queixo na mão.

- Ela te achou muito bonita e não acreditou que alguém linda como você fosse querer algo com alguém como eu. – Lauren não conseguiu prender a risada e eu reviro os olhos – Não ria.

- Desculpe. – Comprime os lábios, tentando inutilmente parar de rir – Eu sei que você conseguiria uma mulher linda como eu, mas não inteligente e tão maravilhosa quanto.

- Às vezes você se acha muito. – Reviro os olhos e Lauren passa a língua pelos lábios, estalando a mesma.

- Você sendo tendo a empresa que tem deveria saber que para um produto vender deve acreditar nele mais do que ninguém. – Pisca e eu não consigo deixar de ficar decepcionada com suas palavras.

Ela se via assim? Como um produto?

- Você não é um produto. – Seus olhos procuram os meus – Então não se refira como um, você é uma pessoa.

- Meu trabalho me faz ser um produto. – Responde simplesmente – Caso contrário você não iria me pagar quando nos despedíssemos hoje. – Nega com a cabeça – Eu já aceitei, aceite também. – Pisca dando um gole em sua bebida.

Naquele momento estar em sua companhia me pareceu ser tão errado, porque de certa forma ela realmente era um produto e eu uma compradora, pagando para ter o seu serviço eu contribuía com o seu pensamento dela ser um objeto... um produto.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora