Não, não é uma atualização!!
Primeiro: tanto a Marcella quanto eu temos plena consciência do quanto é ruim esperar atualização de algo que queremos muito ler, entretanto, não iremos escrever qualquer coisa para postar aqui. Queremos que a história mantenha a qualidade e permaneça legal, então iremos postar quando a inspiração bater, a Cella e eu estamos realmente conversando bastante e vendo que rumo a fic pode ter nos próximos capítulos!
MAIS UMA VEZ: A FANFIC NÃO SERÁ ABANDONADA, ELA SERÁ FINALIZADA EM ALGUM MOMENTO!!!
A Marcella iniciou os estudos na universidade de Direito, além de participar de atividades extracurrículares que pegam muito tempo da vida dela; eu estou trabalhando e estudando o que dificulta muito a nossa comunicação também kkkk'
Segundo: bem, eu -Natália-, passei para dar uma notícia bem maneira: eu estou lançando meu primeiro livro (!!!!) ele é um livro de poemas e nele eu falo sobre toda a minha experiência com a ansiedade e depressão, a luta sobre aceitação e amor-próprio, até mesmo sobre amar outra pessoa. É um livro muito importante e especial para mim (óbvio), e caso alguém tenha interesse de adquirir uma cópia postarei o link no perfil aqui!
Essa é a capa do livro, parte dos fundos arrecadados com a obra serão destinados a uma entidade social que auxilia 85 crianças carentes (você pode saber mais sobre a entidade em www.crechesos.com.br existem outras maneiras de ajudar também). O livro é um trabalho muito honesto e muito cru (como o da entidade), pensando em muitos leitores a editora e eu tentamos deixar os valores o mais acessível possível!!!
Prometemos que voltaremos logo com mais notícias e (espero que) um novo capítulo!!
Lembrando que vocês podem nos encontrar no Twitter: Marcella (stormbhrn) e eu, Natália (switch5Hearts) também estou no Instagram (natsnogueira).
Um beijo e um chêro, love always xX(:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buying Her Love.
FanfictionCompetições entre irmãos nem sempre são saudáveis, como no caso de Camila e Alanna Cabello, duas irmãs que são loucas para provarem que são as melhores. Com a notícia do casamento de Alanna, Camila se vê desesperada na busca de uma acompanhante para...