Bitch I'm back by popular demand (postando pela terceira vez porque o wattpad me odeia)
Nem demoramos tanto, nos amem. Esse capítulo tem tiro do começo ao fim, então sugiro que se preparem rsrs
Espero que gostem e desculpem qualquer erro.
Capítulo escrito pela Marcella.
Quando voltei ao quarto, Lauren já tinha saído do banho e estava trocada. Usava um short branco, uma regata cinza e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, expondo toda a pele da sua clavícula até seu maxilar.
Suspiro e seguro as duas peças de roupa em cada mão, olhando com a testa franzida para elas. Virei-me para Lauren e a observei colocar algumas coisas na pequena bolsa, toalhas e afins. Por muita insistência minha, ela aceitou que fossemos dar um mergulho na piscina do hotel.
A área de lazer era extremamente grande e fascinante, nós tínhamos diversas atividades que poderíamos fazer ao longo dos dias e eu estava animada com isso, mas meu foco ainda estava em descobrir o que todos escondiam de mim.
— Qual desses biquínis você acha que devo usar? – levantei os dois no ar e Lauren virou o rosto para mim, não parecendo muito interessada.
— Azul fica bom em você. – deu de ombros e voltou sua atenção para os utensílios dentro da bolsa. Bufei e me aproximei, esticando o pescoço para ver o que tanto ela arrumava ali.
Lauren estava estranha comigo desde o episódio de mais cedo no cassino. Ela mal me olhava e parecia realmente tensa ao meu lado, principalmente quando precisávamos fingir ser um casal feliz perto de minha família.
— Será que dá pra você prestar atenção em mim? – falei irritada, jogando meus biquínis em cima da bolsa que ela mexia e cruzei os braços. Ouvi um longo suspiro de sua parte e em poucos segundos Lauren deu um passo em minha direção. Sua postura estava ereta e sua expressão séria.
Será que ela tinha ficado tão desconfortável e incomodada com minhas perguntas? Aquilo estava corroendo minha mente aos poucos e eu estava cansada de toda essa confusão. Todos pareciam hesitar e desviar o assunto quando nos aprofundávamos na minha infância com Lauren. O que mais me irritava era que toda minha família dizia que nossa amizade era tão forte e que nós nos gostávamos tanto, mas até agora ninguém me dava as respostas que eu queria.
Nem mesmo Lauren.
— Estou prestando atenção em você, Camila. Eu disse que o azul fica bem. – trinquei os dentes e cerrei os olhos em sua direção. Respirei fundo e passei as pontas dos dedos nas têmporas.
Definitivamente, eu precisava começar a colocar meu plano em prática.
Me recompus e sorri grande para Lauren, me aproximando e ficando perigosamente perto de seus lábios.
— Certo. Obrigada. – sussurrei, depositando um beijo no canto de seus lábios. Antes que ela pudesse fazer alguma coisa, eu peguei o biquíni e fui até o banheiro me trocar.
Tirei toda minha roupa e me olhei no espelho por alguns segundos. Mordi o lábio me virando e deixei uma risada sair quando o pensamento de que eu podia acabar com Lauren apenas provocando-a com minha bunda veio à tona.
Coloquei o biquíni com um pouco de dificuldade, mas paralisei quando tive uma ideia. Desamarrei a parte de cima e segurei os bojos na frente dos seios, abrindo um pouco a porta e colocando apenas a cabeça para fora.
— Lauren! Me ajude aqui. – ela ergueu a cabeça quando me ouviu e eu tive a impressão de vê-la congelar ao perceber que eu me referia ao biquíni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buying Her Love.
FanfictionCompetições entre irmãos nem sempre são saudáveis, como no caso de Camila e Alanna Cabello, duas irmãs que são loucas para provarem que são as melhores. Com a notícia do casamento de Alanna, Camila se vê desesperada na busca de uma acompanhante para...