Capítulo 4

62 6 1
                                    

Desiree on

Essa floresta e linda, to aqui correndo em forma de loba,com Feh do meu lado Luh do outro e digo mais atrás por que deu pra conversar com uma árvore kkk. Avistei um riacho e parei e voltei minha forma normal. Os meninos foram pra mas longe de mim, motivo não controlam a transformação e rasgam a roupa . Enquanto eles não voltam resolvi pular na cachoeira. Quando ouço alguem me chamar e era Digo.

Digo_. Eita que vista Desiree •﹏•

Deh_ kkk eu estou de roupa, digo.

Digo_. Ahh que pena, vi coisas de mais. Cade os chapados?

Deh_. Foram trocar de roupa

Digo_ ainda bem que eu não tenho essas frescuras hahaha.

Feh_ por que você não e lobo ,e um vampiro .

Digo_ e um vampiro gostosão,e pra seu governo querida ,por que Desiree esta com roupa sendo ela uma loba ?

Feh_ ahhh ,sei la ~^O^~ ,depois pego a dica com ela .

Luh_ aeee vou pular nesse riacho e muito lindo.

Fernando on

Só vi quando Luh pulou na água e acabou batendo a cabeça em uma pedra, e eu to aqui tendo convulsões de tanto rir,ainda bem que ele e Lobo se não estaria morto.

Luh_. Fernando para de rir de mim, não e você que esta com a cabeça doendo

Feh_. Cara tu e retardado. #partiu hospital

Luh_ vai rindo e e bom que aconteça outra coisa pior que você.

Feh _ kkk ta bom, vou aproveitar a cachu por que não sou besta. Vem digo

Digo_. Pera, vou procurar uma parte alta pra mim da meu mortal super vampiro ^O^

Feh_ na última vez que você fez isso você quase parou na delegacia .

Digo_ não tenho culpa,se aquelas crianças estavam no meio e não mandei elas voarem alto e ficar presas na árvores.

Deh_. Kkkkkkkk,serio isso??

Feh_. Sim, kkkk as crianças ficaram por uma hora presa por que não podíamos subir por que nenhum humano conseguiria, e esperamos os bombeiros chegarem, mas tirando isso foi hilário.

Deh_. Kkkk deve ter sido engraçado demais.

Digo_. O pior foi aquela velha macumbeira, falando baboseiras comigo eu tava pra dar uns paranauê nela.

Deh_. Kkkkk, e o que ela falou?

Digo_. Falou que eu era um retardado mental e deveria estar em um hospício, e que se essas criança se machucar ela me processaria.

Feh_. Dai ele deu dedo pra ela e tivemos que sair correndo.

Deh_. Kkk não creio nisso, vocês são comedia, e o Lun tava aonde?

Feh_ tava comendo uma guria com a boca.

Luh_. Uê tem que beijar mesmo (*^﹏^*) ,ainda mais aquela morena.

Feh_. Ata,vamos ta ficando tarde e senhor Brian, Kenedy não vai gostar de chegar muito tarde em casa.

Deh_. E mesmo

Digo_. Vo ficar mais um pouco, vo caçar meu rango •﹏•

Luh_. Vo ficar com esse doido para ele não fazer besteira.

Digo _ uê mano sou vacinado.

Feh_ .kkkk era pra ser de maior não e?

Digo_ isso ai

Feh_ então ta ate depois pessoal. Vamos Deh.

Deh_. Bora.

Desiree on
Me transformei e esperei feh faz o mesmo, agora que reparei que seu lobo era branco e lindo, se destacava na escuridão. Seguimos em direção a minha nova casa, chegando lá voltei ao normal e Fez entrou em forma de lobo, e seguiu para seu quarto,ah a rua daqui quase não tem movimento. Fui direto para meu quarto tomei um banho e vesti Um short de cintura alta, não muito curto e uma blusa regata escrito Go to Sleep. E desci para comer algo e vejo meu primo Sem camisa tomando um suco.

Feh _ oi prima ,quer suco?

Deh_ quero e de que?

Feh_. Manga

Deh_ a sim, quero. Peguei o copo e me sentei e ele fez o mesmo.

Feh_ então prima, depois você me explica como você faz para não rasgar sua roupa na hora de voltar ao normal.

Deh_. A claro.

Fernando on

Fiquei encarando ela, e ela me encarando, ate que ela se levanta e avisa que vai dormir, e ai percebo que ela está com um short que valoriza muito seu corpo, e nossa que corpo.

Deh_. Então, já vou dormir.

Feh_ OK

Desiree on

Subi as escadas em direção ao meu quarto, quando sinto alguém puxar na minha mão, já iria dar um soco na pessoa e era meu primo.

Deh_. Fernando,não e da esse susto quase te bati.

Feh_. Desculpa.

Deh_ o que você quer?

Feh_ eu não deveria fazer isso,mas algo dentro de mim falou mais alto que eu.

Deh_ e o que e?

Quando falei isso Feh me puxou colando o meu corpo com o dele, (nossa que pegada) . Nossas respirações já estava perto uma da outra até que ele me beija.

Fernando on

O beijo de Deh e viciante, separamos o beijo por falta de ar e ela subiu sem dar uma palavra e segui em direção ao meu quarto que era do lado dela. Tomei um banho e fiquei pensando no beijo e dormi.

Desiree on

Nossa o que foi aquilo Fernando me beijou e que beijo, mas isso não pode acontecer mais imagina se meu pai ou minha mãe, ou ate meu tio visse aquilo, eu estaria lascada. Me deitei na cama e peguei meu celular e coloquei em uma musica que era Nx zero Ligações.

E logo adormeci ouvindo ela.











Olá leitores,obrigada por ler. Espero que estejam gostando do livro. Bjs ate o próximo.

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora