Capítulo 10

48 6 0
                                    

Desiree on

Pensa numa coisa que odeio e querer ajudar alguém e não conseguir. Meu coração parou quando aqueles dois brutamontes foram pra cima de biel,só que reparei ele sorrindo, estranhei ,foi ai que ele se encostou no lobo preto e ficou idêntico a ele. Arregalei os olhos não só eu mas todos a minha volta ninguém estava sabendo que era quem, mas eu sabia via o brilho nós olhos de um deles era biel.

Gabriel on

meu plano por enquanto, vi que Gradael estava confuso,como ele não conhece o pai fica muito fácil,querem ver um truque, deixa só Demus voltar ao normal que fico igual a ele. Kkk e foi o que ele fez fiz o mesmo, to adorando isso. Ele ta me olhando de olhos arregalados rsrs.

Demus_ PARA DE ME IMITAR GAROTO!

Biel_. E VOCÊ QUE ESTÁ ME IMITANDO SEU INSOLENTE!

Demus_. Filho não acredite nesse impostor!

Gabriel on

Como gradael e meio burro fiz uma coisa, vou dar cheque mate no jogo.

Biel_ FILHO ESSE IMPOSTOR TE CHAMOU DE INSOLENTE E IMPRESTÁVEL, QUE NÃO PRESTA PRA NEM MATAR ELE.

Gabriel on

Só vi, Gradael voar em cima do pai e eu rindo por dentro, dei uma piscada pro meu pai, pra provocar e agora e a vez dele. Fui em sua direção ate que ele gritou minha irmã.

Dracula_. BRITHINY, VEM CÁ MATAR SEU IRMÃO AGORA!

Desiree on

Quando o pai de Gabriel falou isso apareceu uma menina muito linda, só que com olho vermelho, ela era ruiva.

Gabriel on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel on

Espraguejei todos os nomes existente, ele fez igual com ela o que fez com Gradael. Pronto agora ele pegou pesado! Olhei pra Desiree e falei com ela por mente.
Desiree vou soltar você e você solta sua mãe e seu pai e sai o mais rápido possível daqui,minha irmã tem poderes iguais aos meus só que ela e vampira, era loba mais ele fez algo com ela que não sei o que. Se cuida te amo.
_ eu não concordo eu vim aqui te ajudar e não vou.

_ teimosa. Tá bom.

Dracula_ mate ele Brithiny! Agora

Gabriel on

Peguei e corri em direção a Desiree, soltei aquelas correntes, já fugi varias vezes delas. E ela fez o mesmo com o pai e mae dela. Quando vejo recebo um soco que me pegou de surpresa ,nossa mais minha irmã e boa rsrs. Levantei e fui tentar segurar ela em vão, recebi outro, nao quero machucar ela.

Biel_. BRITHINY SOU EU GABRIEL, ACORDA! Não obtive muito sucesso e quando vejo onde estava Gradael e seu pai e os dois estão vindo em minha direção. eu e minha boca grande.

Desiree on

Soltei meus pais e vi, o tal de Demus mais o lobo vermelho indo em direção a Gabriel, chamei Digo e Luh e Fernando , e falei.

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora