Capitulo 31

36 4 0
                                    


Desiree on

O restaurante do hotel era simplesmente lindo ,com decorações desde rosas em varias mesas e orquídeas ate enormes cortinas que iam das janelas enormes deixando o lugar mais lindo ,olhei pra biel e ele estava conversando com o garçom e eu admirando tudo distraída ,depois de olhar tudo voltei minha atenção ao homem lindo a minha frente ,ele nesse exato momento estava com um sorriso de canto me olhando, eu abaixei minha cabeca um pouco envergonhada ,eu sei ele já me olhou assim diversas vezes mas parece que hoje e especial .

Biel_ então Minha pequena ,vai querer o que pra beber e comer ?

Deh_ não faco ideia ,pede pra o garçon sugeri algo pra nos .

Biel_ ta bom .

Logo ele fez sinal para o garçon vir ,e ele veio , biel falou umas palavras pra ele e logo o garçon saiu e ele voltou a mim encarar .

Deh _ que foi ??

Biel _ sua beleza e fascinante, nunca me canso de admirar

Deh_ ta querendo me deixar sem graça ne ?

Biel_ sim e não rsrs .

Minutos depois o garçon ,chega com os nossos pedidos ,olhei pro pra e era uma lagosta ,com varias folhas em voltas e uns temperos que só saberei provando ,peguei uma faca e comecei a cortar , depois de terminar de comer ,veio a sobremesa que era uma torta de chocolate com morangos em cima . olhei pra biel e ele estava degustando o vinho dele ,e olhou pra mim .

Biel_ esse vinho e ótimo ,e o preço também kkkk ,bora amor .

assenti e me levantei junto com ele ,ele colocou o dinheiro em cima da mesa ,e pegou em minha mão, saímos em direção a saída eu olhei pra ele sem entender e ele me deu um sorriso e falou .

Biel_ vamos dar um passeio amor .

Ele e tao lindo me chamando de mor .

Deh _ e pra onde vamos ?

Biel_ aqui em Roma conheço, uma pequena floresta ao longe daqui ,vamos soltar nossos lobos ,o meu ta doidão aqui dentro rsrs .

Comecei a rir da cara dele .

Biel_ não rir ,quem eu sei que a sua também quer que eu sei .

Deh_ ta ela quer .

Saímos em direção ao carri dele e seguimos para lá ,logo vi a cidade se distanciar e chegamos lá e era linda a floresta ,com flores azuis enfeitando um caminho e como estava a noite ficava ainda mais linda.

  Andei um pouco admirando tudo e pegando nas flores azuis e logo vi um lobo preto correndo igual doido ,olhei pra ele e era biel fazendo gracinhas ,olhei em volta para ver se não havia ninguém e me transformou ele parou o que estava fazendo ,ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andei um pouco admirando tudo e pegando nas flores azuis e logo vi um lobo preto correndo igual doido ,olhei pra ele e era biel fazendo gracinhas ,olhei em volta para ver se não havia ninguém e me transformou ele parou o que estava fazendo ,ele tava tomando na grama parecendo aqueles cachorrinhos quando quer carinho na barriga km e ficou me olhando e eu fiquei deitada sentindo a grama nos meus pelos ,logo ele veio e ficou ao meu lado ,seus olhos estavam vermelhos e foram pra azul ,eu estranhei mas não quis protestar , ficamos um olhando pro outro ,ate que resolvo sair correndo ,olhei pra trás ele estava me olhando sem entender e logo começou a correr ,ele e bem mais rápido que eu ,corremos muito ate cansar ,vi ao longe uma cachoeira e fui pra lá e biel junto ,voltei ao normal e tirei minhas roupas ficando só de peças intimas ,olhei pra ele que estava com o sorriso dele malicioso , e tava tirando a sua calça e sua blusa ,e mergulhou ,eu estava boiando na agua quando sinto duas maos grande me suspender pra cima e comecei a gritar .

Deh_ ahhhhhhhhhhh

Biel_ calma mor ,sou eu .

Deh _ affs biel ,achei que fosse um maniaco assassino ,que mata meninas inocentes .

Biel_ de inocente tu não tem nada ,ta mais e pra perigosa do que inocente .

Deh _ palhaço dei um tapa nos ombros ,e já estava na altura dele .

Biel_ se continuar alisando meus peitorais eu não vou me segurar .

Deh_ e quem disse que eu quero que você se segure .

Biel_ foi você que pediu

Biel começou a me beijar calmamente e que foi se tornando um beijo feroz ,logo senti suas maos em meu corpo inteiro e eu que não sou boba e nem nada fiz o mesmo ,e que músculos , e ele simplesmente parou depois de me deixar completamente vocês sabe kkk . olhei pra ele sem entender .

Deh_ que foi biel?

Biel_ tem alguem aqui amor .

Deh_ quem ?

Xxx_ sou eu casal kkk desculpa atrapalhar o momento love ,mas tenho que conversar com biel .

Biel_ ah e você Jony

Jony _ não e a Madona

Biel_ não me diga .

Jony _ te espero no carro .

Biel_ ta

Desiree on

Logo biel foi saindo da agua com uma cara não muito boa ,ate eu to assim ,saímos correndo na velocidade de vampiros ,o bom e que com o vento meu cabelo seca e fica igual a uma juba de leão ,chegando no carro tinha uma loira ,junto com Jony ,olhei pra biel que estava com uma cara no muito boa .

Biel_ O que ela faz aqui jony ??

Xxx_ oi pra você também biel

Jony _ calma ,biel ela só quer ajudar nos , Scarlett agora e minha namorada .

Biel_ boa sorte pra você .

Olhei pra garota sem entender nada ,ela era loira com a raiz preta e dos olhos pretos e realmente linda.

Logo biel me chamou pra entrar no carro e ,jonyy e a Scarlett entrou se sentando no banco do fundo ,estava um clima que logo vou ter que descobri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo biel me chamou pra entrar no carro e ,jonyy e a Scarlett entrou se sentando no banco do fundo ,estava um clima que logo vou ter que descobri . chegando no hotel , jony fez uma reserva em um quarto ,e biel me puxou pra ir com ele ,e fui chegando no quarto ele fechou a porta e encarei ele com aquela cara de quero explicações ,ele me olhou com uma testa franzida .

Biel_ ta bom não faz essa cara ,eu vou lhe falar .

Assenti e ele se sentou na cama e eu fiz o mesmo .

Biel_ então, quando eu tinha 17 anos conheci uma jovem de 16 e ela era uma vampira ,logo me encantei por ela ,e depois de nos conhecermos ,começamos a namorar ,isso durou uns três meses ate ela me mandar pra meu pai e ele fazer as famosas brincadeiras dele comigo de me torturar ele amava isso ,depois que ela me entregou foi embora e sumiu ate hoje e desde então não fiquei com mais ninguém ,ate você aparecer ,mas não confio nela ,ainda acho que ele e espiã do meu pai ,mas jony esta com ela tenho que aceitar ele e meu amigo.

Olhei pra ele de boca aberta ,então a loira e ex dele ,uau .

Deh_ nossa , história complicada .

Biel_ pois eh . agora vamos terminar o que começamos na cachu .

..............

Depois da noite perfeita que tivemos biel começou a cantar ,fiquei só ouvindo .

E dormi ouvindo sua voz doce

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora