olaa queridos leitores mais um capítulo, então estão gostando blá blá blá kkk, vou demorar um pouco agora pra postar o outro capitulo ou amanhã mesmo posto, tipo eu uso o celular pra postar os capítulos e eu demoro alguns dias pra por crédito, daí quando eu tenho eu posto . Agora chega de blá blá blá e ate o próximo bjs 😘 boa leitura ✌
___________________☺___________________Desiree on
Acordei com o sol batendo em meu rosto olho pro lado e não vejo biel, me levanto e sigo em direção ao banheiro levando a toalha junto, já que tem um banheiro no quarto de biel fica mais fácil, tomei um banho bem demorado e fiquei pensando sera que o outro lado do biel e do mal mesmo ou se faz?? Sera que ele voltou a ser o mesmo de ontem o Gabriel mesmo, ta eu chamo de biel o que eu conheço e de Gabriel o outro e confuso eu sei mas fazer o que?? Kk sai do banho escovei meus dentes e desci ,não senti o cheiro de biel em lugar algum da casa e olhei pra cozinha e estava uma jarra de sangue e uma mesa linda de variadas coisas tipo pão, suco, bolo etc, me sentei e comi ate que senti o cheiro de biel ele abriu a porta e estava com o olho vermelho bateu uma tristeza ,ele olhou pra mim e foi assistir, reparei que ele estava com sangue na blusa mas muito pouco, suponho que ele foi caçar não animais mas humanos . Enquanto comia fiquei pensando em como minha mae deve estar reagindo a minha fuga, vou levar muita bronca mas eu sabia que biel não me machucaria. Terminei de comer e fui lavar as louças ,olhei de canto de olho e biel tava me olhando me virei pra ele.
Deh_. Que foi Gabriel?
Gabriel _ nada, tava admirando você, eu vou ter que ir em Londres que ir ou quer ficar?
Deh_. Eu vou, que horas você vai?
Gabriel _ daqui a pouco
Deh _ OK
Não vou nem perguntar o que ele vai fazer lá por que imagino que ele não ira responder. Subi para o quarto e peguei uma roupa que estava na mala que era uma blusa branca de mangas longas e um short com um cinto no meio.
Peguei uma Melissa rosa e desci, quando olhei pra Gabriel ele estava lindo com um blazer branco com uma blusa vermelha por baixo e uma gravata cinza com verde e ainda sorrindo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampireEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...