Capítulo 2

90 7 0
                                    

Desiree on

Eu sou uma ótima nadadora. Fiquei em baixo da agua por mais ou menos meia hora, por ser mistura de vampiro e lobo, isso me da muitas vantagens, ainda não liberei meus poderes todos. Mas ainda tenho alguns . Sai da agua e vi uma figura me observando, depois desapareceu. Pensei isso e estranho, sera que e coisa da minha cabeça? Deve ser . Segui em direção onde meus pais estavam, os dois estava na maior pegação.

Desiree_. To aqui, casal meloso.

Atena_. Oi filha ,como tava a agua na temperatura certa?

Desiree_. Tava,mãe quando eu estava nadando eu vi uma figura de um Homem parado me observando,vocês viram?

Atena/kenedy_ não

Kenedy_ deve ser coisas da sua cabeca de filha doida. Hahahaha

Desiree_. MÃE! OLHA PAPAI AI ,me chamando de doida.

Atena_. Para kenedy. E ele e sem noção filha kkkkkk

Kenedy_. Eu sou o mais normal daqui, vocês duas que são loucas haha

Atena_. Agora chega!

Desiree on

Só observei minha mãe sai correndo atrás do meu pai,e ele se transformando e correndo kkk,não poderia deixar minha mãe bater nele sozinha, me transformei também e sai correndo ao encontro deles. Ah posso ser ou vampira ou loba. Minha loba e de cor marrom com olhos lindos verde. Sai correndo em direção ao meu pai e alcancei ele rápido. Derrubei ele no chão e minha mae o segurou e começou a dar tapas nele kkk e eu também ele voltou ao normal, me virei por que não to afim de ver um velho pai sem nada vestido. E ele começou os dramas dele.

Kenedy_. Isso não vale vocês duas contra um pobre lobo lindo e gostoso como eu, Estou em desvantagem!

Atena_ ta nada,fica ai com sua filha vo buscar sua roupa.

Kenedy on

Atena foi buscar minha roupa e fiquei esperando com Desiree virada a cara pra outro canto. E puxei assunto.

Kenedy_. Filha, o que você acha de eu e sua mãe lhe por em um Colégio?

Desiree_. Serio pai?

Kenedy_ sim,te mantemos muito longe dos humanos e da sociedade ,você precisa se enturmar um pouco ,igual a mim e Brian. Kk

Desiree_. Vocês aprontavam antes de conhecer minha mãe ne?

Kenedy_. E muito kkk.

Atena_. Bom saber disso senhor Kenedy.

Kenedy_. Calma mor,eu não faco mais isso e para de ler a minha mente kk.

Atena_. Não,não mandei você pensar nisso.

Desiree_. Ou vão ficar discutindo a noite toda aqui e?

Atena_. E claro que não filha,e vê se você acalma ta ou enfiou essa arvore guela abaixo em você se me atrapalhar a discussão entre mim e seu pai.

Desiree_. Levantei as mãos em forma de rendimento e fiquei na minha,por que a Senhora Atena e capaz de fazer isso, ela fez com meu pai não sei como ele sobreviveu kkkk.

Kenedy _ calma mor,fala assim com Desiree não.

Atena_. E melhor ir logo pra estrada, se não te levo pro hospital.

Kenedy_. Uê por que?

Desiree_. Pai,não pergunte isso ela vai te bater e levar pro hospital.

Kenedy_. Ata, vo ficar quieto,deve ser Tpm de vampira.

Atena_. Agora chega!

Desiree_. Fui em direção a minha mae e segurei ela pra não bater no meu pai kkk eu deveria deixar mas não quero ver ele machucado. Calma mãe papai só esta brincando agora vamos ta.

Atena_. Ta bom filha, você tem razão e não to de Tpm

Desiree on

Eu amo meus pais ele podem estar brigando agora, mas depois se resolvem. Eu nunca vi eles brigarem pra valer. Entrei no carro ,junto com meus pais e saímos em direção a casa de meu tio Brian. Passou umas 5 horas entediantes e chegamos na cidade era linda fiquei observando os jovens pra lá e pra cá se divertindo. Ate que as casas foi se afastando e chegamos em um casarão tinha poucos vizinhos por que a rua parecia que ia dar no fim do mundo,mas a vista era linda. Desci do carro com minha mãe e o burro de carga que e meu pai estava levando as malas para dentro. Entrei com minha mãe e logo veio meu tio ao nosso encontro e como a idade não chegou pra ele estava gato pra caralho. Minha mãe o abraçou em seguida o meu pai e depois eu, dai desceu a mulher dele, ela era bonita mas minha mãe e mais rsrs. Abraço ela e logo senti um outro cheiro na casa quando olhei para a escada um deus grego descendo ,me controle o pra não uivar aqui kkkk uau esse meu primo e coisa divina. Parei kkk.

Brian_. Familia esse e Fernando meu filho.

Athena_. Oi sobrinho

Fernando _ Oi tia

Kenedy _ oi meu sobrinho,você cresceu muito, já da para caçar com Títio aqui.

Fernando_. Claro tio kenedy.

Brian_. Filho, essa e sua prima Desiree cumprimenta ela.

Desiree on

Depois que meu tio falou aqui o Fernando veio em minha direção eu já estava tendo ataque do coração aqui ainda bem que meu lado vampiro não deixa eu ter kkk e ele veio me olhou nos olhos e falou.

Fernando_. Muito prazer em conhece- lá Prima Desiree.

Desiree_. O mesmo digo,ele ainda ficou me olhando de baixo pra cima,já vi que morar aqui na vai ser má ideia kkkk.

Brian_. Então, vamos comer.

Fernando on

Meu pai avisou que meu tio Kenedy iria vir morar aqui junto com a sua esposa e sua filha. Imaginei que fosse patricinha mas não era quando senti um cheiro familiar desci e vi minha tia e meu tio e uma menina. E que menina era gata de mais, seu nome era Desiree e ela e igual a mim, linda demais. Cumprimento todos e meu pai falou o nome dela e fui em sua direção ela de perto e mais linda ainda. Mas tenho que respeitar afinal e minha prima. Mas não garanto nada kkk.

Desiree on

Como chegamos umas oito da manhã estávamos tomando cafe, todo mundo conversando na mesa e eu fitando o meu primo e ele a mim.













Olá leitores ,espero que esteja gostando do livro, quando fazer o capítulo 3 eu vo postar também a apresentação dos personagens OK.

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora