Capitulo 37

41 4 0
                                    


Desiree on

Depois de pagar mico sendo capturados estamos em uma cela separadas, me lembrei que biel falou que estava em uma cela de ferro mas da onde estou não da pra ver ela, só uma porta branca escrito perigo, saio dos meus pensamentos com minha mae me chamando ela e minha avó estão na mesma cela e meu avo e meu pai na mesma e fez e Digo e luz em outra.

Atena_ filha você ta bem?

Deh_. Sim, só estou pensando

Atena_ ne que?

Deh _ onde biel deve estar, to achando que esta nessa porta branca escrito perigo.

Logo vejo Lua sai com as mãos cheia de sangue daquela sala e com um bisturi nas mãos e com uma cara não boa, ela me vê e da um sorriso que não gostei nem um pouco. E para diante da minha cela.

Lua _ oi Desiree, eu tava torturando seu namorado só que ele parece não sentir nada ele se diverte com isso, mas quero ver ele se divertir vendo você sendo torturada

olhei pra ela incrédula ,e ela saiu pra não sei aonde. Alguns minutos depois ela aparece com Júlia e Drika e outro vampiro, abriram a cela onde eu estava e aproveitei pra tentar fugir, peguei Julia por trás e a joguei na parede e fiz o mesmo com os outro só que fui acertada com algo por trás e logo apaguei ouvindo os gritos de desespero de minha mãe. Acordei e olhei ao redor e vi biel amarrado em uma maca me olhando com uma cara que não consegui entender, acho que ele tava com raiva e começou a gritar com ele mesmo.

Biel _ OLHA O QUE VOCÊ FEZ GABRIEL!

Gabriel _ eu não tenho culpa deles serem burros e ser pegos .

Biel_. Hahaha isso e culpa sua da um jeito.

Gabriel _ não e culpa minha

Deh_ da pra vocês parar de discutir isso ta estranho.

Gabriel _ menina tu deveria ter pensando em um plano

Deh _ você acha que não pensei?

Gabriel _ sim, se não você estaria aqui me libertando,mas relaxa vamos sair daqui eu acho.

Deh _ eu acho

Logo aparece a caçadora com um sorriso psicótico.

Lua _ oi crianças eu trouxe Antony pra torturar vocês também, eu vou com Desiree e ele com Gabriel.

Gabriel _ vey já te falei que e melhor você se matar por que quando eu sair daqui eu vou fazer coisas com você que você nem imagine, vou fazer pior do que você esta fazendo comigo.

Lua_ veremos !

Olho pra Gabriel e ele está de olho vermelho e sua expressão e de puro ódio, vejo a caçadora se aproximar de mim, eu to em uma espécie de maca com correntes enormes que me machucam e queima minha pele eu não sei o que e isso mas dói muito, tento não demonstrar isso pra ela, ela pega umas coisas que parece de cirurgia em uma mesa e vem em minha direção, olho pra Gabriel e ele esta com um olhar de raiva, logo o caçador começa a perfurar ele, ele nada faz mas eu estou sentindo e começo a gritar, vejo a caçadora sorrir e enfiar um bisturi em mim e vejo Gabriel gritar.

Lua _ ISSO DESCOBRIR SEU PONTO FRACO GABRIEL., SE DESIREE MORRER VOCÊ MORRE KKKKKK.

Gabriel _ SUA... VOCÊ ME PAGA!

Gabriel on

A dor que to sentindo e enorme, eu havia esquecido que se ela for torturada também serei, mas que droga.

Gabriel faz alguma coisa, ela e nossa companheira e tu sabe eu aguentar duas dores a sua e a dela e demais pra mim, mas serei forte, faça algo logo!

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora