Capitulo 23

44 6 0
                                    

Fernando on
Depois que Desiree saiu junto com o tal jony, estamos eu e meu tio e tia e meu pai e mãe lutando contra um batalhão e poe batalhão nisso, quanto mais matamos, mas aparece, ainda bem que Gradael esta só observando, imagine enfrentar ele junto com esse lobos e vampiros ,nesse momento to enfrentando um vampiro feio que dói e um lobo, ta moleza. Até que olho pra cima e vejo um bicho enorme voando era metade leão com asas de morcegos era uma total bizarrice, agora pronto mais um pra vir lutar contra nos, quando ele pousou, Desiree, jony e Dracula desceu, eu arregalei meus olhos, o que dracula esta fazendo com jony e Desiree. Matei o lobo e o vampiro e fui pra cima dele e Desiree entrou na minha frente.

Deh_ não Fernando, não e Drácula falei em sussuros.

Feh_. QUE?

Deh_. Fala baixo e o Gabriel, ele ta na forma do pai dele, se não queria ser atacado por essa besta ai, fala baixo o nome dele.

Feh_. Ata.

Biel_. Então o que perdemos?

Feh_. Só uma pequena guerra contra nós quatro falei apontando pra minha mãe e meu pai.

Deh_. Licença que vou ajudar.

Feh_. Toda.

Desiree on

Fui pra cima de um vampiro e me transformei e mordi ele, que logo caiu morto e fui pra cima de dois lobos, estava me divertindo, quando olho pro lado e vejo um Lobisomem enorme vindo me atacar e era Gradael. Só ouvi Gabriel e gritar.

Biel _ DESIREE.

Gradael caiu em cima de mim tentando me morder, vi Fernando vindo me ajudar o e tirou de cima de mim, e os dois travaram um luta, mas tive que ajudar, tentei de varias formas atingir ele junto com Fernando mas ele e bem forte, voltei em minha forma normal e usei meu lado lobo junto com Fernando que fez o mesmo, e fomos atacar ele.

Gabriel on

Vi Fernando e Desiree se juntando pra acabar com Gradael eu fui ajudar mas fui parado por meu tio.

Demus_. Dracula o que ta fazendo aqui, você estava em Nova Orleans cuidando de acabar com o caçador o que está fazendo aqui.

Biel_. O retardado acha que eu sou meu pai ,comecei a rir por dentro. Vim ver como está seu desempenho Demus.

Demus _ você acha que sou burro ne garoto, Drácula nunca iria soltar a piralha e o metido a vampiro forte e seu pai esta atrás de você.

Biel_. Olhei pra trás e meu pai estava com aquela espada que ele enfiou em mim e não deu certo. Olhei pra cima a posição do sol já era quase meio dia, e se vocês estão perguntando se aqui deveria estar cheio de gente por ser um ponto turístico, não está pois meu pai fez algo pra ninguém vir aqui. Enfim sujou .

Dracula _ Ta querendo imitar seu pai ne filhinho

Biel_. Só pra enganar trouxas.

Demus_. Ta falando de quem menino

Biel_ de você Títio

Demus _ moleque insolente

Biel_. Xiu.

Gabriel on

Só vi meu tio vir pra cima de mim e eu chamar o mascote do meu pai pra dar um jeito nele, enquanto meu tio estava ocupado, me virei pro meu pai ele havia sumido. Ai pensei ele está tramando algo. Olhei pra Desiree e ela estava com Fernando olhei em volta e simplesmente sumiu. Quando começo a ir ajudar Desiree escuto uma voz.

Filho se você der mais um passo mato sua namorada.

_ você já tentou, e aonde você está, tá com medo do seu filho e?

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora