Gabriel onChegamos em Vancouver, ao meio dia, e meio difícil conviver com Scarlet ela e do tipo de mulher insuportável, mas to aguentando por causa da minha Desiree. Olho pra Jony e ele está olhando pra um ponto fixo na Floresta acho que e uma onça ele deve estar com fome,olhei pra ele e apostei que pegar primeiro eu faço qualquer coisa, se eu ganhar ele vai dançar igual a mulher e ele me propôs que se eu perder eu vou ter que dançar pelado em cima de um lago sem afundar e estranho eu sei kkkk
Biel _ preparar
Jony _ apontar
Biel _ já
Sai correndo e me tranformei kkk, peguei a onça distraída e a mordi com tudo decepando a cabeça dela,olho pra ele que esta com uma cara triste, comecei a rir.
Jony _ isso não vale, você se transformou em lobo, que e Mais rápido que vampiro.
Biel _ não tinha regra nenhuma, agora bebe ai, que empatou se prepare pra dançar kkkkk
Jony _ kkkkkk sabe dançar valsa?
Biel _ não sei mas improviso kkkk
Logo vi Desiree chegar só meu lado.
Deh _ vocês vão dançar mesmo?
Jony _ sim
Scarlet _ em público?
Biel/jony_ não
Biel_ e doido kkkk, só minha Desiree e Jony vai ver e nos três vamos ver Jony dançar igual a mulher.
Jony _ kkkkkk você vai ficar lindo pelado em cima de um lago flutuando Gabriel kkkkk
Biel _ vou dançar valsa kkkkkkk
Deh _ olho pros dois incrédula e ainda riem disso. Que horas vão fazer isso?
Biel _ agora
Jony _ primeiro eu
Biel _ tu que sabe kkkk
Desiree on
A amizade entre esses dois e linda eles fazem de tudo pra se zoar ,mas se gostam mesmo assim, nunca vi eles brigarem. Observo Jony vestir um vestido azul com flores e Scarlet passar maquiagem nele, eu agora to passando batom em biel, ele fica tão fofinho se fosse mulher seria linda ,terminei e ele foi acompanhar Jony para perto do lago onde Gabriel iria ficar nú e dançar, nunca vou me esquecer disso, até peguei o celular pra gravar ,Jony já estava dançando estilo bailarina e imitando gay ,e biel se acabando de rir e eu o mesmo, depois de um tempo dançando, Jony levou Scalert pra outro lugar e agora só estava nos três essa eu quero ver começo a gravar biel foi correndo em velocidade de vampiro e ficou parado no meio do lago e começou a fazer gracinhas.
Biel _ Eu sou poderosa
Começo a rir junto com Jony, e ele vai tirando a roupa, depois de um tempo ele esta sem nada e começa a dancar valsa, logo vejo Jony gargalhar alto e eu com essa risada dele começo a rir também, ate que biel não dança mal, vejo ele fazer redemoinhos na água e vejo ele vestir a roupa com uma cara nada boa me viro pra trás e e Scarlet Vindo,ta tudo bem dela ser ex dele e ter visto tudo mas Gabriel pediu pra ela nao ver isso e ela veio, logo ela vem pra perto de Jony e cai, arregalo meus olhos e vejo uma fecha em suas costas, Gabriel chega ao meu lado.
Biel _ tem um caçador aqui, e relaxa Jony essa flecha não vai matar ela, ele quer que ela nos encontre e conseguiu.
Logo escuto galhos se quebrar e vejo um caçador com um tigre ao seu lado, logo sinto uma picada em meu braço e só escuto Gabriel mandar Jony sair daqui comigo. E logo sou carregada e apago.
Gabriel on
Estava me divertindo com a aposta que fiz com Jony quando sinto a presença de um caçador fecho a cara e me visto rápido, logo vejo Scarlet vindo, acho que minha Desiree pensou que eu tivesse com essa cara por causa dela mas não e, logo ele atinge Desiree com uma sei lá o que acho que era uma agulha e ela logo desmaia isso e soro pra dormir, mandei Jony levar as duas daqui e assim ele fez, olhei pro caçador com seu tigre, que reparei que não e normal e pelo visto tem bruxa no meio disso.
Xxx_. Então Gabriel, me chamo Sebastian, sou noivo de Júlia e quero sua cabeça pra ela.
Novidade, sabia que tinha dedo dela nisso.
Biel _ então Sebastian, pretendo sair daqui vivo, então pode vir.
Ele sorri e manda a fera me atacar, logo ela vem correndo e tenta de todas as formas me atacar desvio dos seus ataques, mas logo aparece um leão,olho pra ele rindo.
Biel _ TU VAI VIRAR O TARZAN KKKKK
comecei a rir e esqueço do leão e recebo uma patada e olho furioso pra aquele baixo, me trasformo e vejo eles recuarem pra perto do dono, começo a rosnar pros dois.
Sebastian _ eu não sou Tarzan, Gabriel, mas você fez o que eu queria se transformou
Olho pra ele sem entender, logo o tigre e o leão me cerca e recebo varias agulhadas, e vejo que o infeliz estava com uma flecha. Volto ao normal e fico encarando ele.
Biel _ o que quer dizer com isso, tu acha que esses soníferos me atinge e?
Sebastian _ só estou lhe atrasando, e queria ver seu lobo, e lindo.
Esse cara e louco só pode.
Biel _ me atrasando pra que?
Sebastian_ pra pegar sua namorada!
Olho pra ele com tanta raiva e saio correndo sua direção, quando sinto uma pancada na cabeça e caio no chão, to meio tonto mas sinto eu sendo arrastado, e apago em seguida.
Jony on
Estou correndo na velocidade de vampiro na direção a um hotel que eu e biel tinha reservado, entro pela janela, já que seria estranho eu estar com duas mulheres nas costas e as coloquei na cama que e de casal, observei pra ver se não fui seguido, e desço pela janela e vou na recepção pra pagar o quarto de Desiree e pegar a chave, sigo subindo as escadas e abro a porta elas se encontram apagadas, ligo pra família de Desiree pra vir pra cá urgente e eles logo aparecem ,Atena fica na cama ao lado de Desiree e eu estou na janela observando o movimento e pensando em Gabriel sera que ele está bem, olho pra cama e Desiree acorda junto com Scarlet fico ao lado de minha namorada e fito Desiree.
Desiree on
Acordo com uma dor e olho ao redor e minha mãe esta ao meu lado, olho pro lado e vejo Jony me fitar olho em volta procurando biel e não acho.
Deh _ Cade Gabriel Jony?
Ele me olha e abaixa a cabeça.
Deh _ CADE GABRIEL?
começo a me desesperar, Jony olha pra mim e fala.
Jony _ ele mandou te tirar de lá junto com Scarlet e ficou pra distrair O caçador.
Começo a me desesperar e saio em disparada lá pra fora e dou de cara com Júlia.
Júlia _ foi fácil demais rsrs
Olho pro lado e vejo aquele mesmo caçador que me atacou, vou pra cima de Júlia e ela desvia, logo sinto alguém quebrar meu pescoço e apago.
Fernando on
Corremos atrás de Desiree e vimos Júlia junto com um cara e saíram correndo em uma velocidade que me impressionou parecia ate Gabriel correndo, seguimos ele, eu minha mãe e meu pai e os pais de Desiree e Jony e Scarlet, chegamos no castelo de Dracula estranhei aquilo e entramos com tudo, vejo Gabriel amarrado no trono que era do pai dele e Desiree caída no chão, olho em volta e vejo vários vampiros de cabeca baixa. E Júlia começa a falar.
Júlia _ SABE VAMPIROS O QUE ACONTECE QUANDO SE MATA O REI DOS HÍBRIDOS E DOS VAMPIROS?
olho pra ela sem entender
Sebastian _ OS VAMPIROS VÃO MORRENDO UM A UM JUNTO COM ELE E COMO A FUTURA RAIVA DOS LOBOS ESTA AQUI NÃO VAI EXISTIR ELES TAMBÉM
Arregalo meus olhos por isso os vampiros estão de cabeça baixa ,olho pra Atena e Kenedy que estão sem reação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampiroEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...