Desiree onUm tempo depois chegamos na casa de Michele ela logo veio nos receber, junto com seu noivo que se chamava Rafael.
Michele _ Oi mãe
Falou ela me abraçando e eu fiz o mesmo.
Desiree _ Oi filha
Gabriel _ Oi minha filhinha
Biel falou e abraçou Michele e deu um aperto de mão em Rafael.
Michele _ Entrem
Seguimos ela pra dentro da casa, me sentei e fiquei fitando, biel se animar em uma conversa com Rafael e Aaron ficar olhando o teto e estar no mundo da lua e Michele segurava a mão do futuro marido. observei tudo quieta ate a hora que seguimos pra o almoço, foi preparado um banquete pra nós com varias coisas diferentes ,comemos e conversamos bastante sobre o futuro e entre outras coisa e agora estou andando a cavalo com Michele e Aaron enquanto Rafael e Gabriel foram resolver coisas reais ,sai dos meus pensamentos com Aaron me chamando .
Aaron _ Mãe, terra pra dona Desiree, alô,tem alguem ai?
Igual ao pai nas gracinhas rsrs
Deh _ Desculpa filho tava pensando, o que você tava falando mesmo ?
Aaron_ De como Michele vai ficar gorda quando engravidar kkkk
Michele_ Palhaço !
Deh _ Deixa sua irma Aaron
Aaron_ Mas e verdade mae, Ela ja e gorda, imagine se engordar mais vai virar a Vovó zona ,ou uma Orca kkkkkkk
Michele _ Agora tu me paga
Logo Michele desceu do cavalo e correu atras de Aaron na velocidade de vampiro. Revirei os olhos e desci do cavalo o amarrando em uma arvore em seguida, sinto maos rodearem Minha cintura e me virando ,e era Biel ele estava lindo de terno sem gravata.
Biel _ Como esta bela Minha rainha.
Desiree _ Eu sei que sou!
Biel _ Mas e convencida rsrs, mas você e linda mesmo!
Desiree _ Você e lindo também, Agora me da um beijo que eu estava com saudades!
Biel _ Seu desejo e uma ordem rs
Ele me puxou pra mais perto e entrelacei minhas maos em volta do Seu pescoço e ele me beijou com tanto carinho amor, separamos por falta de ar e seguimos a procura de Aaron e Michele, encontramos eles em um riacho jogando agua um no outro, Logo vejo Biel dar um mortal e pular na agua e entrou na Guerrinha deles ,Revirei os olhos com a infatilidade de Gabriel e me sentei no chão, e fiquei observando eles, tomo um susto quando Biel vem na velocidade da luz e me pega no colo e me joga na agua com o susto dei um grito.
Deh _ GABRIELLLL
ele só sorriu e ficou me tacando água e eu resolvo tacar nele, parecíamos duas crianças, logo ele chegou mais perto e me beijou ficamos assim por horas e nem reparamos que Aaron e Michele já havia saido .
Biel _ Sabia que te amo Desiree??
Falou ele sussurrando em meu ouvido me causando arrepios.
Deh _ Não fazia a mínima ideia!
Ele fez cara de ofendido e sorri com isso.
Biel _ Pois saiba que faria tudo por você até dar minha vida amor ❤
Deh _ Eu sei mo, dói em pensar que um dia nos ficamos separados mas agora estamos aqui com dois filhos incríveis e você um pai amoroso e que fica cada dia mais lindo.
Biel _ E uma esposa bela e que e uma grande rainha e alem do mais uma mãe amorosa e eu a amo demais e quero um beijo bem gostoso dela rs.
Desiree _ Te amo meu biel ❤
Biel _ Te amo ainda mais minha Desiree ❤
E nos beijamos novamente ate faltar o ar, e seguimos de maos dadas em direção ao Casarão, combinamos de conhecer o lugar, Michele esta morando em Roraima, o lugar e extremamente lindo, alias o Brasil inteiro e o para o povo Brasil não existe tempo ruim eles sempre dão um jeito de melhorar as coisas. Chegando ao meu quarto tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha e Gabriel entra com um sorri sinhô nos lábios, pensei ai tem ,pego um vestido de alcinhas não muito colado de cor vermelho e um salto agulha da mesma cor do vestido, passei rímel, base, pó e pra finalizar um batom de cor rosa. Logo Gabriel sai do banheiro todo arrumado que, dava pra sentir seu perfume meio a madeira que amo meu queixo foi ao chão.
Desiree _ não me lembro de você ter levado roupa para o banheiro!
Biel _ Eu tenho meus truques amor 😉
Ele deu uma piscadela pra mim e foi ate o espelho aonde eu estava segundos atrás e ficou se olhando, depois se virou pra mim e ficou me fitando de cima a baixo e logo surgiu um sorriso em seu rosto .
Biel _ Ta linda meu amor, agora deixa eu tirar seu batom?
Desiree _ não
Ele ficou me encarando.
Biel _ Vai deixa amor
Ele já estava na minha frente e como não resistir aqueles lindos olhos verdes, eu mesma não resisto e acabei cedendo, puxo ele pra mais perto e aperto ele contra mim, vejo ele sorrir em resposta e nós beijamos ,um beijo delicado e lento curtindo um ao outro, separamos por falta de ar, olho nos olhos de biel e ele esta sorriso feito bobo percebo em sua boca que esta cheio de batom, começo a rir e pego um lenço e limpo e faço o mesmo com o meu e retoco, seguimos de maos dadas pra fora da casa e lá estava Aaron e Michele e Rafael nos esperando , eu e Gabriel seguimos em um carro e Aaron quis ir sozinho em outro alegando que não queria segurar vela e Michele foi com Rafael.
Desiree _ Amor, sera que nosso filho tem alguem que ele goste?
Falei olhando pra Gabriel que bebia uma taça de sangue, ele logo que me olhou.
Biel _ Não sei amor, mas deve ter Aaron e lindo e puxou a minha beleza e a sua rsrs ele deve ter alguém, mas se não ter logo encontrara pra reinar junto com ela.
Desiree _ Eu espero amor, ele merece ser feliz, não e por que ele e mais poderoso que você que ele não deve amar.
Biel _ Não ligue pra o que aquela bruxa falou amor eu confio em meu pequeno príncipe!
Semana passada uma bruxa avisou pra nos que Aaron se tornaria pior que o pai quando estava possuído e agora não tem ninguém para parar ele. Mas confio em Aaron ele nunca demostrou maldade mas sim bondade.
Desiree _ Também confio amor e estamos do lado dele pra o que der e vier.
Gabriel me deu um selinho e continuou a tomar seu sangue, ate que chegamos em uma ponte e vimos alguém parado no meio dela, observei Gabriel arregalar os olhos e vi de perto e era uma caçadora e junto com ela estava os outros dois. E agora lascou, mas vou proteger minha família custo e o que custar, desci do carro acompanhada de Gabriel e mandei Rafael tirar Michele e Aaron daqui, Rafael arrastou praticamente Michele mas Aaron não quis ir.
Desiree _ Vai filho por favor!
Aaron _ Eu não vou deixa você e papai mãe!
Gabriel _ Vai meu pequeno príncipe, papai promete que volta ta
Aaron assentiu e saiu correndo em velocidade de vampiro, olho pra biel e ele me olha me da um beijo e entrelaça nossas mãos.
Biel _ Juntos ate o fim!
Desiree _ juntos ate o fim!
E logo veio os caçadores nos atacar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampireEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...