Capítulo 11

39 6 0
                                    

Fernando on

Olhei pra onde eu ouvi um grito de dor e, vi Desiree chorando, olho pra onde ela está e vi Dracula com uma espada cravada no peito do próprio filho, e aquela espada dava pra ver sangues Híbridos, ela e assassina de nós, corri em direção a Desiree por que ela seria a próxima. E eu estava certo depois do pai do biel tirar a espada do filho ele olhos pra mim e pra Desiree e deu um sorriso macabro e veio em nossa direção, entrei na frente de Desiree e quando achei que ele tinha me acertado ele parou e olhou pra trás, fiz o mesmo. E me assustei junto com Desiree. Era biel totalmente macabro, ele estava sorrindo.

Desiree on

  Meu deus o que houve com biel, eu achei que ele estava morto,mas acordou de uma forma macabra..ate que Dracula fala.

Dracula_. FILHO, COMO VOCÊ PODE ESTAR VIVO ?

Desiree on

Ele só ficou encarando o pai, e virou a cabeça parecendo um psicopata quando olha sua presa. E deu outro sorriso macabro. Só vi Dracula voar em direção a ele parando a sua frente.

Dracula_ AGORA VOCÊ MORRE.

Desiree _  GABRIEL, gritei, mas só vi seu pai enfiar a espada de novo nele. Mas ele continuou parado sorrindo..aquilo estava me dando medo,ate que ele parou de sorrir. E começou a falar.

Gabriel _  LEMBRA PAI,QUANDO VOCÊ MATOU MINHA MÃE, POR ELA ME ENSINAR COISAS BOAS?

Dracula_. Lembro.

Gabriel_. LEMBRA A FORMA QUE VOCÊ MATOU ELA E NA MINHA FRENTE?

Dracula _  SIM,MOLEQUE INSOLENTE

Gabriel_. POIS BEM VOU FAZER IGUAL,SÓ QUE CRUELMENTE HAHAHAHA.

Dracula _  Esse e meu filho, AGORA ME MATE E TORNE SE IGUAL A MIM HAHAHAHA

Desiree on

  Eu não  posso deixar biel fazer isso, eu não vou deixar ele se transformar em um monstro. Corri em direção a ele, e fiquei ao seu lado ele me olhou.

Dracula_. Anda FILHO, VAMOS.

Desiree_. ELE NÃO VAI FAZER ISSO! 

Dracula_. Vai sim menina, ele e igual a mim, a parte dele que queria que viesse a tona veio,e esta ai, essa besta macabra, só vou despertar ela ainda mais.  agora saia daqui, GUARDAS PEGUEM TODOS ELES.

Desiree _ só vi vários vampiros me cercar e me levar, pra longe de biel, e vi seu olhar em mim.

Gabriel on

  Acordei com uma dor, no peito e vi escuridão , e depois me vejo aprisionado em minha mente, algo estava me controlado, e era minha besta, como deixei chegar a esse ponto. Agora to ouvindo meu pai mandar matar ele, eu não quero mas não consigo me controlar e vejo Desiree ao meu lado discutindo com meu pai, e depois sendo levada pra longe olho em volta esta, todos preso ate os pais de Fernando que nem vi como chegaram. E cá estou eu na frente dele de novo, eu tenho que me soltar.
Você não vai Se soltar Gabriel sabe por que? Por que vivi muito tempo dentro de você e agora estou quase livre, só matar seu paizinho idiota e vou ter controle de tudo. E vou matar a pessoa que seu pai mandou e você ,não teve coragem.

Pois bora ver!

Você também quer seu pai morto!

Mas não vou deixar você matar ele.

Veremos criança!
 

Dracula_. VAMOS MENINO ME MATE

Desiree _  NÃO GABRIEL, NÃO FAÇA ISSO!

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora