Capitulo 42

38 4 0
                                    

Aviso  só maiores de 18 anos podem ler kkk ou quem for menor tome cuidado com os pais kkkkk briks boa leitura e lêem o final


Gabriel on

Hoje e o dia mais Feliz da minha vida, tive poucos mas foram os melhores e com ela minha pequena, ela mudou minha vida de uma hora pra outra, desde Aquele episódio de cinco meses atrás nada mais aconteceu meu outro lado me deixou em paz e só tenho problema em controlar minha sede por sangue, motivo antes meu lado lobo não gostava muito de sangue e ajudava a controlar minha sede de sangue etc etc,enfim nosso casamento foi lindo e esta sendo, nesse momento to vestindo uma roupa pra festa que vamos ter, optei por uma blusa social vermelha escura e um blazer branco por cima e uma calça social da cor preta.

Passei um perfume e sai do quarto e vi minha Desiree também saindo ela estava linda com um vestido que destacava as curvas dela me deixando ainda mais apaixonado e babando antes do tempo ela me viu e sorriu e que sorriso, uma coisa que acho lindo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um perfume e sai do quarto e vi minha Desiree também saindo ela estava linda com um vestido que destacava as curvas dela me deixando ainda mais apaixonado e babando antes do tempo ela me viu e sorriu e que sorriso, uma coisa que acho lindo nas mulheres e seu sorriso isso encanta qualquer um e uma das coisas mais linda que existe em uma mulher, entrelacei nossas mãos e descemos escada a baixo.

Desiree on

Entrei em um quarto junto com minha mãe ela me ajudou a escolher um vestido enquanto eu tirava o que eu vestia, quando terminei ela saiu do quarto e eu fui vestir ele e lindo, sua cor e rosa com dourado e rodado em baixo e e longo com vários detalhes, passei batom por que Gabriel tirou ele na hora do beijo e um perfume.

Quando ia saindo dei de cara com biel ele estava lindo, ele sorriu por a mim e entrelaçou nossas mãos e descemos as escadas, seguimos pra fora de encontro a uma limousine que era preta e o chofer abriu a porta pra mim e fez o mesmo com Gabriel no ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ia saindo dei de cara com biel ele estava lindo, ele sorriu por a mim e entrelaçou nossas mãos e descemos as escadas, seguimos pra fora de encontro a uma limousine que era preta e o chofer abriu a porta pra mim e fez o mesmo com Gabriel no caminho ate a festa fomos conversando.

Biel _ não vejo a hora da nossa lua de mel.

Ele deu um sorriso malicioso,revirei meus olhos e falei.

Deh _ só a lua de mel?

Biel _ não tem mais passar todos os dias acordando ao seu lado e ouvindo você me chamar de amor e um sonho pra mim, Quero construir uma familia contigo minha Desiree, Eu te amo 😍

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora