" E quanto tempo o coração leva pra saber
Que o sinônimo de amar e sofrer "Desiree on
Acordei em um quarto roxo com cortinas preta,olhei em volta estava deitada em uma cama de casal ,ao meu lado tinha uma escrivaninha e na minha frente uma porta que suponho ser do meu closet,e resumindo esse e meu quarto, levantei e fui em direção ao banheiro, tomei um banho demorado e fiquei pensando na vida, fiz minhas higiene e sai de toalha olho pela janela e vejo a Torre Eiffel , e estou em Paris. Fui em direção ao closet e peguei uma saia de cintura alta e uma blusa branca de mangas meio curta só mostra um pouco a barriga.E sai do meu quarto, observei que a casa e grande ao lado do meu quarto tem dois quartos um do lado do outro e dois a minha frente, como eu sei e que sai entrando, um era de Fernando, outro do meu pai e da minha mae e um dos meus tios e e claro dois de hóspedes, que vi as roupas de Digo jogadas no chão e era dele e vi Luh ainda dormindo. Desci as escadas e lá estava todos na sala assistindo me sentei e todos me olharam.
Athena _ oi filha, esta melhor?
Deh_. to sim mae
Pai_ filha, ate agora no México não houve nenhuma morte, estamos achando estranho.
Deh_. Sera o que houve, deveríamos ir lá ver.
Pai_ amanha filha, você vai aproveitar a cidade junto com Fernando e Diego e Luciano eles estão lhe esperando lá fora, e não adianta dizer que não vai
Deh_. Que? affs, ta. Xau pra vocês.
Tio _ tchau sobrinha e aproveite muito
Athena_. E filha, você precisa relaxar
Desiree on
Dei adeus a todos e sai lá estava Fernando com seu carro e entrei .
Digo_. Eae Gata
Deh _ oi digo
Feh_. Oi prima
Deh_ oi primo
Luh _ como vai Deh?
Deh_ to melhor, vamos para onde?
Feh_ visitar a torre e tirar varias fotos.
Deh_. A sim.😄
Gabriel on
Depois que cheguei no México eu estranhei meu outro lado, não quis matar ninguém, deve ser pelo fato de ele ter sugado milhões de pessoas, mas ele ta quieto olhando pra um lago no meio de uma floresta que não faco ideia de onde seja resolvi perguntar o que ele ta tramando.
Gabriel por que esta parado olhando esse lago?
Nem eu mesmo sei biel, antes de tomar seu corpo quando você nasceu eu habitava seu pai, e estou com saudades de controlar ele, nos divertimos muito ele e mais legal, nos dois trabalhava junto na maldade mas teve um dia que ele conheceu sua mae e seu lado bonzinho o dominou e eu fiquei em segundo plano, ate que ele a engravidou e quando você nasceu vi pura bondade em você, seu pai adorou, e ele queria outro mas não pude deixar , me manifestei nele e o controlei fiz seu lado bom adormecer assim como fiz com você biel agora pouco, e fui atrás de um lobo que eu sabia que era apaixonado por sua mae e pedi pra ele pra conquistar ela, se não eu mataria todos os seres existentes no mundo e o lobo sabia que eu era capaz disso e eu era mesmo e assim ele fez a conquistou e um dia ele estava sozinhos no castelo o lobo e sua mae e rolou e eu já havia acordado meu lado bom e ele viu tudo e o ódio o consumiu adorei aquilo, sua mae foi pra longe ate Brithiny nascer e depois se pai foi atrás dela e a deixou no castelo pra você não desconfiar de nada biel, e deu certo quando você completou seu 13 anos a raiva que seu pai guardava aumentou mais e mais e ele acabou matando a sua mae só não matou brithiny por que não deixei, levei a garota pro pai mas seu pai ficou sabendo e foi atras dela e matou o pai e a alcatéia toda e a trouxe pro castelo, pois saberia que teria que lhe ameaçar com ela pra você fazer algo pra ele. E e isso sou culpado. Mas seu pai não sei como me passou pra você ele ainda ficou com uma parte de mim, mas você ganhou mais e agora estou pensando no que fazer com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampireEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...