Capítulo 3

66 7 0
                                    

Fernando on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fernando on

Eu sempre morei com minha mãe r meu pai eles são de boa me deixam fazer o que eu quiser mas, aquela minha prima sentir uma ligação grande por ela ,deve ser por causa de nos ser híbridos ,exitem poucos de nos por ai, meu pai e meus tios escondem eu e Desiree do mundo,mas pelo menos vivo entre os humanos e amanha vou com minha prima gata para a universidade. já fui lá mas não tive muito interesse por lá, mas fui obrigado a ir para proteger minha querida priminha e aqui estou eu na mesa encarando ela e ela me encarando.

Kenedy_. Então Fernando ,você pretende cursar o que ?

Fernando_ não sei ainda,penso ate amanha.

Kenedy_ kkk ta bom ,e você filha?

Desiree_. Não sei ainda,mas to vendo em arquitetura.

Atena_ bela escolha filha .

Desiree_ valeu mãe. Agora vo subir para meu quarto tenho que arrumar ele do meu jeito .

Atena_ OK, vai lá.

Kenedy_. Cade o beijinho de papai minha princesa??

Desiree_. Affs, pai não sou criança não. Dei beijo na bochecha dele e subi.

Desiree on

Subi para meu quarto e tranco a porta segui em direção ao meu novo banheiro. Tomei um banho e vesti uma blusa bege e um short branco com sinto. E comecei a arrumar minhas coisas quando terminei deitei e dormir.

Fernando on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fernando on

Desiree havia subido e fiquei conversando com meu tio kenedy e depois que terminei peguei meu carro e fui da um rolê com meus amigos e fui ver a fresca da minha namorada só aturo ela por que ela e gostosa. Mandei uma mensagem enquanto estava dirigindo pra eles me encontrarem na pista de skate.

Whatsapp on

Os maloqueiros

Feh_ fala ae Pessoal

Digo_ i o lá maluko quem apareceu a bichona do Fernando O_o

Feh_ kkk sou bichona não, kkk cade o pessoal Zé ruela?

Digo_ sei não maluko, devem ta de ressaca kkkk.

Drika_. Eu to ótima, oi amor ❤

Feh _ oi Adriane.

Luh_. Acordei agora,porra mano acho que atravessei uma parede pqp.

Feh_ e normal,ta de ressaca Luciano em povo vem aqui na pista de skate.

Digo_ já to indo. Hehehe.

Drika_ já vou.

Luh_ to chegando ai, mas daqui a duas horas ,vo dormir de novo.

Feh _ affs..ta anda logo

Whatsapp off

Fernando on

Esperei eles chegarem e quem foi o primeiro foi Diego, chamamos de digo ele gosta assim,depois Adriane que e minha namorada e por último Luciano que chamamos de Luh. E ficamos andando de skate etc. Eles também são sobrenaturais, tirando drika. Ela e humana. Digo e vampiro, luh e lobo e eu sou Híbrido como vocês já sabem. Depois que se cansamos chamei luh e digo pra nos dar nosso passeio noturno e me despedi de Drika . Primeiro fui lá em casa com ele quando do de cara com minha prima.

Desiree_. Oi primo

Fernando_ ah oi prima,esse e Luciano e esse e Diego, falei apresentando os dois.

Digo_. Pode me chamar de digo princesa.

Desiree_ não me chame de princesa, disso eu não tenho nada.

Luciano_. E eu sou Luciano, mas pode me chamar de luh.

Desiree_. Kk OK luh e digo,vocês vão sair?

Fernando _ sim,que ir, vamos dar nosso passeio noturno.

Desiree_. Ah e claro, vocês também são seres sobrenaturais?

Digo/luh_. Sim.

Desiree_. Kk ta, então vamos.

Feh_ vou avisar meu pai e já vamos

Desiree_ ok

Digo_.então Deh, vo te chamar assim nosso grupo tem apelidos kk. Você também e híbrida?

Desiree_ sim, e vocês dois são o que?

Digo_ eu sou vampiro.

Luh_ sou lobo.

Desiree_. Hum

Feh _ então bora,estamos liberados .ah Deh, leve uma roupa caso você queira se transformar.

Desiree_ não precisa minha transformação não acaba com minhas roupas.

Feh_ ok .

Fernando on

Peguei meu carro e seguimos, coloquei uma musica que era He de Alessia Cara.

Chegando perto da floresta des liguei o som o sim e saímos em direção a floresta. Quando olhei pra Desirée ela estava se transformando . Nossa fiquei de boca aberta a loba dela era linda . Levei um susto quando digo pegou no meu queixo e tapou minha boca.

Digo_ vai entrar moscas ai kkkkk

Feh_ kkkkk idiota.

Digo_ tenho que admitir ,tua prima e gata e gostosa etc

Feh_ kkk cala boca ela e minha prima.

Digo_ oushe mano divide a prima .

Feh_ kkkk não .

Luh_ vocês dois vão ficar ai ?

Feh_ ja vamos ,me transformei e saímos em direção a parte mais profunda da floresta.














Na mídia lá em cima e Fernando . Obrigada por ler ate aqui.

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora