Capitulo 44

36 4 0
                                    


Desiree on

Acordo e vejo Biel me olhando com aqueles olhos lindos dele, vejo ele olhar pra meu lado e automaticamente olho e tomo um susto com uma menina dormindo ao meu lado, me levanto e vou em direção a Gabriel.

Deh _ Quem e essa? Falo sussurrando

Biel _ e uma menina que encontrei na rua.

Deh _ ata, na rua??

Biel _ sim, tava conversando com o general enquanto você tava dormindo e resolvi ir caçar, dai tava andando tranquilamente quando vejo um cara batendo em uma criança, observei ate ele levantar a mão pra bater nela de novo eu arremessei ele na parede e logo vi a menina desmaiar e tu sabe ,não me controle e acabei matando o homem e trouxe a criança pra casa ela não tem ninguém amor e resolvi adotar ela.

Deh _ Nossa coitada, mas aqueles cara mereceu !

Biel _ pois eh, mas aceita ela como nossa filha?

Olho pra ele surpresa e vejo seus olhos brilhando e claro que eu sempre quis ter uma familia com biel ,sorrio pra ele e falo .

Deh _ Claro amor ,seremos uma familia muito feliz

Biel _ rsrs e como seremos, agora me da um beijo

Deh _ só depois de um banho !

Sai correndo em velocidade de vampiro pro banheiro antes que ele fizesse aquela cara linda dele ,tomo um banjo demorado e faço minhas higiene e saio enrolada na toalha, vejo Biel ainda fitando a menina só que seus olhos estava vermelho, chego perto dele e dou um beijo de tirar o fôlego e sussurro em seu ouvido

Deh _ para de olhar assim pra menina.

Ele me olha confuso.

Biel _ rs eu to de boa, mas o sangue dela que ta me chamando a atenção, mor vou ter que transformar ela, mas primeiro ela precisa de um banjo, só não dei ontem por que sou homem e e inconveniente, você da?

Deh _ sim, mas controle sua sede!

Biel _ ta amor

Ele me deu um selinho e logo a menina acorda ela olha tido sem entender e depois encolhe na cama me a próximo dela.

Deh _ ola, não tenha medo , Qual seu nome?

Xxx _ me chamo Michele

Deh _ oie Michele, me chamo Desiree e esse e Gabriel falo apontando pra Biel que esta sentado nos fitando.

Michele _ O que vão fazer comigo?

Deh _ Calma criança, você tem pai e mae?

Michele _ Não.

Deh _ eu e Gabriel queria te adotar, você aceita?

Michele _ Sim

Vejo ela sorrir alegremente

Deh _ Então Michele ,ali e o banheiro ,vou pedir pra Biel comprar umas roupas pra você . Ela foi em direção ao banheiro e eu me virei pra pedir pra Gabriel comprar as roupas da menina e vejo o assento vazio . Reviro os olhos e vou em velocidade de vampiro la em baixo ,olho pra todos os lados e nada de biel e volto pro quarto ,pensa em um marido estranho e o que tenho entro no quarto e Michele ainda esta banhando ,logo biel aparece com varias sacolas ,pego das maos dele e analiso e fico de boca aberta .

Biel _ Que foi eu sei fazer compras Q.u.e.r.i.d.a ta bom!

Ele imitou de novo voz de mulher e me seguro pra não rir ,dou um selinho nele e pego um vestido rodado com Flores desenhado e simplesmente lindo ,Bato na porta e Michele aparece entrego a toalha e a roupas com as pecas intimas e esperamos ela sair ,um tempo depois ela sai e ficou lindo .

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora