Capítulo 12

39 6 0
                                    

Desiree on

Estava espancando vários vampiros e lobisomens, e tão bom isso rsrs ainda mais com meu companheiro ao meu lado e minha cunhada do outro, olhei pra meu pai e minha mãe eles estava batendo bastante Dracula, meu pai tava um lobo enorme e minha mãe tava linda como sempre. Quando do nada entra um sujeito pela porta olho em volta e todo mundo para, alguns vampiros olham ele aterrorizado, sera por que, quando olho pro meu pai e minha mãe estavam com expressões de quem não está entendendo nada quando escuto um grito de um vampiro.

Xxx_. HUNTER! HUNTER!

Gabriel _ Desiree, Brithiny, saia daqui vai em direção a seu pai Desiree anda, ele e um caçador de vampiros e muito perigoso.

Desiree on
Olhei pra biel assustada,não sabia que eles existiam, corri com Brithiny ao meu lado e o caçador estava olhando pra biel sera por que? Me calei assim que ele falou.

Xxx_ ENTÃO GABRIEL, NOS ENCONTRAMOS DE NOVO.

Gabriel _ senhor helsing, que honra revê -lo, depois que massacrei seu querido assassino filho mimado.

Helsing_. Vai me pagar por isso menino, e TODOS VOCÊS DEPOIS DESSE SANGUE SUGA HÍBRIDO.

Desiree on
Arregalhei meus olhos, Gabriel havia matado o filho dele, entendi a raiva dele, só vi um monte de vampiros saírem disparados de um lado pro outro só que não conseguiam sair, olho pro caçador e ele ta rindo e vejo mais duas pessoas aparecer ao seu lado, dois homens altos e cheios de músculos e com armas.

Gabriel on
Vishe ele trouxe os outros filhos kkk uhu diversão pra mim. Falei com Desiree por mente.

Deh saia daqui agora a coisa vai esquentar ele esta atrás de mim. E se ele saber que você e minha companheira vai lhe matar.

_ não saio daqui sem você.

Mas tu e teimosa muier.

_ te amo tbm kkk.

Gabriel on

Corri para a saída e fiz meus truques que sempre fazia para escapar do helsing ,deu certo e mandei os trouxas saírem tudo, saíram em disparada mandei Atena e Kenedy irem e levar minha irmã e fui segurar os três patetas e vai ser uma grande luta.

Biel_. Desiree está pronta?

Deh_. Sim. Olhei pro lado e tava feh ,digo e luh.

Luh _ vamos ajudar.

Digo_. PREPARE SE PARA ENCRENCA!
feh_. Affs, aqui não e pokemon não Digo.

Digo_. ENCRENCA EM CINCO

Helsing _ CALA A BOCA RETARDADO, VOU ESFOLAR VOCÊ ATE SUA MORTE.

digo_. Credo, cara mais sem graça

Helsing_. CONHEÇAM MEUS FILHOS, PEDRO E MORTE

Digo_ morte?

Biel_. Ele se chama assim por que matou bilhões de vampiros e lobos junto com seu pai.

Digo_. Puts

Gabriel_ bora gente, alguém tem um plano?

Feh_. Bater

Biel_ tome cuidado vocês helsing e meu os outros são com vocês e deh cuidado.

Deh_ ta,você também.

Desiree on

Observei Biel ir pra cima do caçador, e os meninos o mesmo, fui também, escolhi um alto dos olhos azuis, e comigo estava Fernando, Fernando atacava e o caçador desviava, fui pra cima do caçador e vi que era o tal morte estava escrito em sua tatuagem,ele me pegou pelo braço e fez o mesmo com Feh e ficou sorrindo, quando olhei em seus olhos estavam vermelhos ele e um vampiro e depois ficou preto me assustei com aquilo dei um mortal pra trás me soltando e Fernando o mesmo.

Deh_. Fernando o que ele e?

Feh_ eu não sei, vamos ter que ver com biel.

Deh _ e mesmo.

Desiree on
Olhei pra biel ele ,ele estava sorrindo lutando com o caçador estava se divertindo.

Helsing_ Morteeee, vem cá!

Gabriel on
Tava adorando bater no papai caçador, até que ele grita o filho. Olho pra Morte vindo rápido.

Biel_. VAI QUERER AJUDA DO FILHINHO CUTE CUTE. Só senti um murro na cara e era o morte.

Helsing_. Cuida dele filho eu quero a garota.

Biel_. Depois que acabar com seu filho, vai ser você!

Helsing_ vai sonhando .

Desiree on
O que será que o helsing quer trocar de lugar com filho, estrangeiros, ate que ele atira em mim e em seguida em Fernando. Só vi minha vista escurecer e escutei biel me chamando.

Gabriel on
Esse caçador e safado saquei o plano dele ,ele queria deixar Desiree e Fernando desacordados para ver o filho acabar comigo, vi ele amarrando os dois só que não tive como ajudar eles,vi Digo e luh ,muito machucados, também nunca enfrentaram Demônios, nós somos vampiro e lobisomens mas aqueles era demônios mesmo, só que há varias misturas deles e helsing fez algo nós filhos que fizeram ficar assim eu consegui matar o mais novo mas foi difícil. Recebo vários golpes dele porem desvio, e seguro seu braço o quebrando, depois fui pro outro e fiz o mesmo,não posso me transformar ou posso acordar meu outro no lado. Ele caiu no chão foi minha chance de ajudar digo e luh,pulei no pescoço de Pedro mordendo e torci. Mandei luh e digo ajudar Desiree.

Biel_. SAIAM DAQUI LEVEM DESIREE E FERNANDO EU VOU FICAR BEM ESSA BRIGA E MINHA, NÃO QUERO VOCÊS MACHUCADOS.

Gabriel on
Eles Concordaram e saíram. Assim que eles se foram usei meu poder, fiz vários furacões em volta do lugar não quero ninguém me atrapalhando.

Helsing _ então e só você e nós de novo agora vamos terminar o que começamos quando você matou Vitor.

Gabriel _ que assim seja.

Gabriel on

Os três veio pra cima de mim, e pensei em Desiree, enquanto me esquiva, dei um mortal e peguei na cabeça de Pedro, e falei a Helsing, veja seu outro filho morrer. Mordi Pedro e comecei a sugar seu sangue, ate a última gota quando morte veio atrás de mim. O sangue deles são os melhores,de caçador tem gosto diferente como sou filho do no trouxa Drácula tenho vantagem, e muito difícil me matar, só se eu quiser.

Biel_ menos um

Helsing_. SEU FILHO DA P*#% , MORTE BORA ACABAR COM ESSE MISERÁVEL.

Gabriel_ PODE VIR.

Helsing_ espere morte, trás meu presente pra ele primeiro.

Biel_ olhei pra ele sem entender, quando vi o filho dele estava trazendo uma arma e Desiree ao lado, eu olhei pra helsing e disse e sério isso?

Helsing_. Ai, vi o jeito que olha pra ela.

Biel_. DESIREE O QUE ESTA FAZENDO AQUI?

Desiree _ NÃO IRIA LHE DEIXAR SOZINHO ,AINDA MAIS CONTRA TRÊS.

Desiree on
Olhei pro chão e lá estava Pedro o filho do caçador morto com marca de dentes de vampiro olhei pra Gabriel incrédula, e ele estava com a roupa de sangue .

Desiree, o único jeito de matar eles e dessa forma. Disse Gabriel.

_ ta, mas você parece tão certinho kkk mas OK, vou morder eles até não sobrar nada .

Sou nada kkkk, mas sua mãe não falou que não lhe quer bebendo sangue humano?

_ eles não são humanos.

Ai ta bom kkk agora vamos, vou te soltar.

GABRIEL on

Depois de ter minha conversa por mente com minha companheira, avanço em cima de morte e soltei Desiree, que avançou no helsing e eu no morte, mordi ele e comecei a sugar seu sangue todo, olhei ora Desiree e vi ela levar uns tapas soltei morte, já morto que irônico ne? Apelido e morte e ele morreu kkkk parei. E ajudei Desiree, olhei pra porta e lá estava meu pai. E olhei pra helsing e ele tinha sumido e olhei pro lado que ele estava também havia sumido. Olhei pra Desiree incrédulo e falei.

Biel_ meu pai se juntou a ele.








Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora