Oi de novo kk, então galera tudo bem com vocês, a partir desse capítulo prometo que vai melhorar, to achando meio chato, mas o próximo vou ajeitar , vai ter mais tipo romance rsrs . Olhem a musica na mídia se chama velha infância - tribalhista
_________________☺_____________________
Gabriel on
Depois que sai do Castelo fui em direção ao meu velho inimigo, como ele mora na mata, junto com aquelas veias vai ser fácil, pensa numa coisa que não gosto e de bruxa, elas me ideiam já fizeram de tudo pra acabar comigo mas não deu certo e agora vou exterminar elas, e biel pra não me encher a paciência ta dormindo . Entrei na floresta que ate que e linda e me transformei e fui pra lá em uma velocidade sobrenatural, eu amo o lobo de biel ele e do mal alem de ter uma aparência assustadora e disso que gosto, cheguei lá de fininho e vi criança correndo pra lá e pra cá, olhei pro céu e aguardei um pouco ate que a lua nova apareceu, e agora, sai do meu canto onde eu estava e sai atacando que eu via pela frente e apareceu quem eu queria, o alfa, ele veio pra cima de mim junto com seu beta, primeiro tratei de matar o beta e por último matei o alfa, mas e claro que a família dele veio pra cima de mim, matei todos friamente e quem eu estava esperando apareceu,Merlinda e suas parceiras, ela olhou pra pilha de corpos espalhadas e pra mim, voltei ao normal e fiz minha cara de sinico.
Merlinda _ SEU MONSTRO, COMO PODE MATAR UMA ALCATEIA INTEIRA!
Gabriel _ do mesmo modo que vou matar você e esse clanzinho seu.
Fui pra cima dela e ela tentou usar vários feitiços em mim, e falhou só vi ela arregalabdo os olhos quando a peguei e drenei seu sangue, olhei pras outras e fiz o mesmo quando acabei fui em direção ao alfa e drenei seu sangue já que as meninas não deixaram eu me divertir, olhei em todas as casas pra ver se sobrou alguém e fui em direção ao castelo, chegando lá, vi Desiree conversando com a família dela ,olhei com aquela cara quando ela me olhou de ninguém merece. Ela quando me viu arregalou os olhos, deve ser pelo fato de eu estar sujo de sangue e com vários arranhões pelo rosto e corpo e com a roupa rasgada, olhei pra ela e pro povo da família dela e subi as escadas em direção ao meu quarto, chegando lá fechei a porta e tirei essa roupa pelo caminho ate o banheiro.
Desiree on
Fazia mais de horas que Gabriel foi pra não sei aonde, quando escutei o amigo dele me chamar abri a porta do quarto e ele começou a falar que meus pais estavam ai e estão me esperando lá na sala, assenti e desci as escadas, to lascada, chegando lá minha mãe tava com uma cara de terroristas depois de muita discussão e pedido de desculpas , depois de um tempo Gabriel aparece todo cheio de sangue e cheio de arranhões, e roupas rasgadas, arregalei meus olhos, não só eu mas todos que estavam comigo, ele só me olhou e olhou pra meu pai, tio e tia e Fernando e subiu escada a cima. Olhei pra minha mae e logo ela falou.
Athena_ filha ele foi matar um alfa e sua família e um clã de bruxas, por isso ele esta naquele estado!
Olhei espantada pra minha mãe .
Deh_. Como você sabe?
Athena_. O novo caçador falou.
Gabriel _ então tem um novo caçador e? Kk não e caçador querida sogra e uma caçadora e está aqui na cidade, motivo vocês trouxe ela ,bem pra onde ela queria aqui!
Athena_. Que?? Como assim?
Feh_. Juliana não iria mentir pra nos.
Gabriel _ e você acredita na palavra de uma caçadora lesada e?
Digo_. Não chame ela de lesada!
Gabriel _ garoto ainda quero lhe drenar, se você não ficar quieto e o que vou fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampireEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...