Gabriel onsabe tem momentos que você ver sua vida passando diante dos seus olhos e percebe que não fez tudo o que planejou ao longo de sua vida, nesse momento estou tentando salvar a vida de minha querida Desiree, mas não consigo estou sendo sulfocado por um e segurado por outra, eu posso ser o Rei dos Híbridos e Vampiros mas eu não sou eterno, não consigo derrotar uma família de caçadores originais ,são demais pra mim. Olho pra Desiree e tento me soltar das pessoas que me seguram, e consigo, vou em direção a maldita que esta tentando matar ela, e a jogo longe, vejo o estado de Desiree.
Biel _ Amor fala comigo falei sussurrando
Deh _ To bem biel.
Biel _ Sai daqui eu dou um jeito neles!
Deh _ Não, fizemos uma promessa!
Vejo de longe, e tento me comunicar por pensamentos.
Filho leva sua mae daqui agora!
_ e você pai?
Vou ficar bem, leve a
_ Ta
Ele veio correndo e pegou Desiree que estava desmaiada e olhou pra mim, vi uma lagrima sair dos seus olhos antes dele sumir das minhas vista, olho pros caçadores e vejo um sorriso nos lábios dele, e eu acho que eles queria eu sozinho. Eles vieram em minha direção e começou a batalha de novo. Depois de horas lutando eu já estava cansado, mas pelo menos deixei todos machucados, vejo os três correrem e me segurar e o líder mostra suas presas, isso mesmo e me morde, tento me soltar mas não consigo, sinto ele sugar cada gota de sangue meu e vejo minhas vistas escurecer e finalmente encontro meu fim.
Caçadora _ pai o que vai fazer com o rei dos híbridos?
Caçador pai_ Por em um caixão, já que ele esta sem nenhuma gota de sangue, vai hibernar por décadas ou ate milênios, agora vamos que já temos o hibrido que queríamos
Caçadora _ E o resto?
Caçador pai _ Deixa eles vão sofrer sem o rei deles.
Aaron on
Foi difícil deixar meu pai, mandei Alfred atrás dele e daqueles malditos, minha mãe se encontra desmaiada, e Michele desesperada, no momento estou sentado na cama esperando minha mãe acordar e Michele do lado, Rafael foi ajudar Alfred a encontrar meu pai, vejo minha mãe acordar,ela se levanta e senta.
Deh _ Que sede!
Aaron_ Pega agua pra Ela!
Deh_ não agua e sangue! Meu deus cade Gabriel?
Aaron _ Ele ficou la mamãe.
Deh _ Eu não sinto Biel !
Minha mae entrou em desespero e logo desmaiou .
Michele _ Sera o que houve com Papai Aaron??
Aaron _ Eu não sei mana, mas ele prometeu voltar.
Escutamos a porta da frete ser aberta e saímos correndo na velocidade de vampiro e dei de cara com Alfred todo ensanguentado e Rafael muito ferido,Minha irma correu pra ajudar.
Michele _ O que houve ?
Rafael _ Levaram seu pai Michele, drenaram todo o sangue dele e o caçador estava carregando ele nas costas , tentamos pegar ele mas não deu apanhamos feio e muitos vampiros foram mortos e tivemos que recuar.
Aaron _ Meu deus eu deveria ter ajudado meu pai, mas fiz o contrario o deixei pra morrer!
Rafael _ Ele não está morto ou morreríamos também mas e questão de tempo ate matar ele !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampireEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...