Gabriel onDepois de vários minutos chamando biel ele não respondeu, mas se estou vivo e por que ele esta, um depende do outro pra viver, e então cheguei a conclusão que ele ta desmaiado, passei a observar a caçadora, ela não para de tentar me torturar da melhor forma possível , mas como biel desmaiou quem ta sentindo a dor sou eu, mas não me importo ,so de ver a cara de raiva que a caçadora faz quando eu to com um belo sorriso enquanto ela corta minha pele me deixa animado, isso me torna um psicopata, maluco , etc mas eu amo essa sensação, vejo ela ir embora acho que desistiu. Me peguei pensando aqui no sorriso de Desiree quando esta com biel e eu estragando isso, acho que vou fazer uma coisa pra felicidade dos dois, mas antes vou acabar minha vingança e o deixo em paz, agora tenho que arrumar um jeito de sair daqui, e me lembrei de Desiree e nossa ligação vou chamar ela.
Desiree? Desiree?? Desiree?
Acho que ou ela ta dormindo ou aconteceu algo, ae como sou burro ela deve ta desmaiada com as dores que biel sentou . Vou explicar a vocês essa história de ligação de híbridos como sou rei e primeiro híbrido no mundo eu sei tudo. Tipo quando um hibrido encontra sua parceira automaticamente eles ficam ligados, mas essa ligação fica mais forte ainda quando eles tem sua primeira vez e eles se tornam um só e uma coisa fofa e kk mas e a lei de não sei o que, enfim eu to estragando o amor deles eu sei mas eu só quero vingança e pronto. Senti algo estranho em mim e tornei a chamar biel
Biel está ai?
_ to, mas gracas a você não estaria!
Eu sei, eu sei desculpa
_ kkkk cara tu tá me pedindo desculpa tem algo errado ai
Não tem, só que se você morrer eu morro
_ ata, já arrumou um jeito de sair daqui por que não to afim de desmaiar de novo!
Relaxa, fala ai com Desiree e urgente!
_ ta kk
Desiree? Minha pequena? Ta ai?
_ mo?
Sim sou eu
_ aonde você esta, to com saudades
Acorrentado em um quarto com paredes de ferro
_ meu deus!!
Pequena, me sinta, você consegue
Eu não sei como
_ usa a ligação que temos pequena, eu vou ter que parar aqui, já entrou a mocreia pra me tortura :/
Eu vou arrancar a cabeca dela!
Por isso que te amo, vem logo, antes que Gabriel pare de ser bonzinho
Cala boca biel!
Eu não Gabriel
_ uê da pra vocês dois falar comigo ao mesmo tempo?
Se eu quiser sim.
Agora xau mor, lhe amo
_ também te amo
Desiree on
Só de saber que Biel ta sendo torturado me deixa triste, senti suas dores toda, minha mae estava muito preocupada comigo, mas eu logo soube por minha avó o que era era biel, quando ele falou pra eu sentir ele não entendi direito mais depois saquei, agora to me arrumando pra ir atrás dele já avisei a todos aqui em casa e eles vão me ajudar, tomei um banho rápido e vesti um vestido preto com uns detalhes no decote e não muito curto . e um salto alto preto pra combinar.
Passei uma sombra e rímel, e peguei uma mochila com algumas bolsas de sangue, aposto que deixaram biel sem comer e desci as escadas, tava todos me esperando e seguimos para onde minha intuição me mandou, depois de alguns minutos chegando em Nova Jersey e claro na velocidade de vampiro por que de carro ira chegar amanha, adentramos em uma floresta que parecia de filmes de terror toda escura etc então era essa, seguimos para um casarão ao longe avistamos caçadores cinco ao total.
Feh _ deve ser aqui
Atena _ to sentindo cheiro de muitos caçadores por perto, e três vampiros.
Deh_ três vampiros???
Xxx_ sim nos
Olhei pra trás e era Dracula ,um cara que nunca vi e Drika e logo somos cercados por caçadores. Agora lascou!
Desculpa a demora, mas ta ai mas um capítulo e amanhã posto outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampireEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...