Desiree on
Tava um tédio ficar presa aqui, tentei de várias formas sair mas e impossível, o jeito e esperar. E essas correntes estão me machucando e muito ,alem de eu estar com muita fome tanto de sangue quanto de comida humana. Escuto um barulho no corredor e era Gradael ,só de olhar pra esse cara me dá medo mas ele e bonito, e bem alto, dos olhos preto mas agora estão vermelhos e aparenta ser jovem.Ele ficou me olhando por alguns minutos, eu iria falar se ele perdeu alguma coisa aqui,mas ele foi logo abrindo a cela e me puxando violentamente, quando eu falo violentamente e ser arrastada igual a saco de pancada pelo chão a fora . Pois eh eu mereço e não posso fazer nada pois alem de estar fraca estou acorrentada, ele estava me levando pra umas escadarias até que chegou fora e vi a Estátua da liberdade e Gabriel mais um cara com um monte de corpos no chão, minha boca se formou um O, quando ele me viu ele arregalou os olhos, acho por que era que eu estou parecendo uma mendinga que foi surrada.
Deh_. GABRIEL
Gabriel on
Estava me divertindo quando olho pra frente e vejo Gradael com Desiree, arregalei meus olhos, agora pronto, ela deve tarde pensando que sou doido matei um monte . Fiquei olhando pra Gradael e logo surge Meu pai e o caçador e pra completar a animação Júlia.Jony_. E Gabriel, vamos penar pra pegar sua loira de volta, ate que e linda.
Biel_. Ela e minha, tira os olhos, já basta o primo dela.
Jony_. Vish já tem concorrentes
Biel_. E agora foco.
Dracula_. Então filho, vamos fazer uma troca, você por essa loira aqui.
Biel_. Tu ta com um exército ai e precisa de troca e? Solta Desiree que conversamos.
Dracula_. Eu ate soltaria, mas o caçador quer ela. E já que fiz uma descoberta sobre você junto com o caçador vai deixar todos felizes.
Biel_. E mesmo e qual e?
Drácula _ como te matar ,agora facilita nosso trabalho de ir ai buscar você.
Biel_. E cada uma, e o que você sabe sobre mim.
Dracula_. Que amanha como e o eclipse e eu fico mais ou menos indisposto, fico quase que fraco, mas você meu filhinho não e fraco em hipótese alguma só amanha, e e nesse dia que pode se matar você facilmente.
Gabriel on
Arregalei meus olhos, eu achei que ninguém sabia disso, por isso fiz a casa na árvore, todo eclipse eu ia pra lá, por que me enfraquecia,mas meu pai não sabia disso. Agora eu não sei o que fazer.
Jony _ Gabriel?
Biel_. Sim?
Jony_. Tem algum plano?
Biel_. To pensando
Fernando on
Quando fui pra cima do meio vampiro distribui vários socos nele, e foi então que começou uma briga, ele me jogou bem longe, prensei ele na parede quando sinto maos me segurarem e me jogarem longe e era Drika.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampirgeschichtenEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...