Capítulo 17

48 6 0
                                    

Desiree on

Chegamos em um lugar, Gabriel se vira pra mim e pega um lenço que estava em sua mão e venda meus olhos .

Biel_. Vem Desiree, esse no lugar você vai adorar, mas tenho que por essa venda em seus olhos para ficar mais emocionante .

Deh_. Aaa, o que tem lá?

Biel_. Surpresa.

Gabriel on

Levei ate o restaurante, vou descrever ele, como ele funciona só a noite ,por que o teto e todo de vidro deixado o lugar muito bonito ainda mais a luz de velas e o céu estrelado sem nuvens. O local e cheio de mesas e vejo vários casais apaixonados, chego na entrada com Desiree e tiro o pano que cobre seus olhos, ela olha tudo admirada, eu conduzi ela a uma mesa, logo veio im garçom atender, ele anotou os pedidos e como falei todo o esquema para ele e os amigos, dai ta tudo bem. Enquanto esperamos os pratos e minha surpresa, luxo assunto.

Biel_. O que achou do lugar?

Deh_. Amei

Biel_. Bom saber

Desiree on

Estávamos esperando os pedidos eu olhava tudo maravilhada, foi quando chegou os pedidos, eu pedi uma coisa simples não sofisticada, um arroz com bife e salada, e Gabriel o mesmo e um champanhe, quando terminei, Biel fez um sinal para o garçon que logo veio com champanhe e duas taças logo ele encheu as duas e voltou, quando ele foi lá e buscou algo que não soube o que era e entregou para biel, achando que eu não percebi, foi quando começou uma música calma e biel se levantou e ficou de joelhos e

Estávamos esperando os pedidos eu olhava tudo maravilhada, foi quando chegou os pedidos, eu pedi uma coisa simples não sofisticada, um arroz com bife e salada, e Gabriel o mesmo e um champanhe, quando terminei, Biel fez um sinal para o garçon que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e começou a falar .

Gabriel _ Desiree desde o dia em que te vi naquela faculdade, eu não quis me apaixonar por você, mas seu sorriso me enfeitiçou de um jeito que não consegui me conter, tentei de tudo para não cair nas suas armadilhas de amor, mas foi em vão, quando meu eu interior (meu lobo) falou que era você eu quis sair correndo e me esconder de você ,não quis me entregar,mas seu sorriso quando o vi, ai sim eu estava ferradamente apaixonado por esse sorriso, tudo em você me encanta minha gata, Eu te amo como nunca amei mulher nenhuma e com essa declaração do meu jeito queria lhe pedir em namoro.
Você aceita Desiree?

 Você aceita Desiree?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deh_. Eu já estava chorando de alegria e Surpresa também, eu não esperava isso . Sem pensar eu grito ACEITO GABRIEL

Desiree on

Quando falei isso ele colocou um anel em mim e eu nele o beijei como na primeira vez, só que mais apaixonadamente, e ouvi os que estava no restaurante aplaudiram, minha noite foi perfeita, ficamos admirando o luar e as estrelas do restaurante. E quando deu uma da manhã seguimos em direção ao carro e seguimos pra minha casa, ate que e biel fala algo.

Biel_. Desiree tem alguém nós seguindo..

Deh_. Que? Será quem e?

Biel_. Coloca o cinto que vou despistar seja quem for.

Deh_ OK

Gabriel on
Já ate desconfio de quem seja que esta me seguindo, aposto que e a caçadora, mas e bom ela ser boa de volante por que sou o melhor dirigindo, vi Desiree por o cinto ,era pra ser uma noite perfeita . Acelerei meu carro e muito.,como e carro esporte que amo e melhor pra mim ,fui desviando de alguns carros eram poucos ela tenta me alcançar e faco meu truque ,criou uma neblina na pista que não da pra ver nada ,e ai que piso fundo e chego onde quero ,desvio da pista e entro em uma estrada que fica na floresta . E desligo o carro . Hehehe só vejo o carro da outra passando ,como ta escuro ela não ver . Olho pra Desirée e ela esta bem quieta.

Biel_ mor?

Deh_ ah ,sim. (ele me chamou de mor ,e tao fofo o jeito que ele falou)

Biel_ você esta bem?

Deh_ to sim

Gabriel on

Puxei ela mais pra perto de mim e a beijei ,um beijo calmo e que foi esquentando ,ate que ela para .

Biel_ o que foi?

Deh_ vamos pra sua casa ,sorri maliciosamente

Biel_ entendi o olhar dela ,e sorri de volta maliciosamente ,e verifiquei com minha audição se tinha um carro por perto e não tinha acelerei meu carro e fui pra casa ,chegando la estacionei o carro na garagem e fui em direção a porta e Desirée me acompanhando , abri a porta e ja fui agarrando ela ,me virei pra trancar a porta vai que um entra ,vai saber kkk. E voltei a beijar ela ,nossos beijos entraram em uma sinfonia que parecia que foram perfeitamente um feito pro outro ,Ergui seu corpo e ela entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura a essa hora meu juízo já foi embora , subi com ela sem cortar os beijos eu ia tropeçando mas como sou habilidoso não cai. Entrei no quarto e coloquei Minha dama na cama sem cortar os beijos ,e fui tirando minha camisa ,agora aquele vestido dela vai dar trabalho ,ajudei ela a tirar o vestido que não queria sair ,ate que consegui kk , tirei meu short e tudo que restou , e voltei a beijar ela intensamente ,tirei seu sutiã e comecei a fazer trilhas de beijos por seu corpo todo e parando na sua calcinha olho pra ela com meu sorriso malicioso e tiro ela devagarinho e jogo no chão ,e volto a beijar cada centímetro do seu corpo ,e volto para sua boca dou uma mordida em seu lábio de leve a fazendo soltar um gemido ,me posiciono entre suas pernas e a olho e ela apenas assenti mm e dando permissão ,e sem demora coloco meu membro em sua intimidade e ela solta uns gemidos altos quando acelero os movimentos de vai e vem. Só paro quando chegamos ao clímax juntos . Me deito ao seu lado ofegante e beijo sua testa e a puxo pra mais perto e assim fiquei pensando um tempo ate que sinto meus olhos pesarem e adormeco .












Ola leitores , ai mais um capitulo o que estão achando,seu voto e importante e obrigada por ler . Ate o proximo

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora