Fernando on
Levamos a caçadora pra casa, chegando lá, o caminhão de mudança já havia levada, só encontrei tio kenedy e tia Atena, vou apanhar to prevendo isso.Atena_. Cadê Desiree Fernando e quem e essa loira ai ainda por cima caçadora?
Fernando _ minha tia e estressada, aliás muito estressada. Olha tia você pode sentar e pai pega um copo de água e um de sangue.
Brian_. Ta filho.
Atena_. To esperando!
Fernando _ olha sofremos um ataque enquanto tomávamos banho na cachoeira aqui perto e levaram Desiree, mas matamos um e o outro fugiu com ela e capturamos ela pra falar onde o caçador levou Desiree.
Atena_. eu não acredito, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS DEIXARAM LEVAR MINHA MENINA, AINDA LEVARAM ELA A ESSA HORA PRA PASSEAR.
kenedy_. Calma mor, vamos achar ela.
Atena_. NÃO ME MANDA ACALMAR, VOU ARRANCAR A CABEÇA DESSA PIRANHA SE ELA NÃO FALAR ONDE ESTÁ MINHA FILHA
Fernando _ ela vai falar ou por bem ou por mal.
Fernando on
Mandei os meninos para levar a caçadora pra sala de tortura, foi eu que criei rsrs, meu pai e minha mãe acha um absurdo isso mas não discordaram vai que um dia nós precisamos. Agora estamos aqui, ate que essa outra caçadora não e feia, e reparei que Diego está com um olhar pra ela , mas ela não pode ter nada com ela, mas e apenas o olhar que ele tem com as meninas, ele ficou assim com Desiree também. Então vamos ao foco dessa conversa minha por mente kkk.
Feh_. Então caçadora ,você vai falar pra aonde levaram Desiree?
Caçadora _ quem levou foi meu irmão e não sei de nada ˋ︿ˊ
Feh_. Qual seu nome?
Caçadora _ Juliana
Feh_. Você tem uma irmã chamada Júlia?
Juliana _ sim e minha irmã mais velha, ela e chata e burra
Feh_. Por que fala assim dela?
Juliana_. Por que ela se apaixonou por um híbrido que ela vive seguindo e por isso quer matar ele, irônico ne? Ela sempre matou quem ela gostava, ela e doida.
Feh_. Eu hein, e por que seu irmão quis levar Desiree?
Juliana_. Por que nosso pai e um líder de vampiros pediu, eu não queria aceitar mas me obrigaram e e claro meus irmãos amam luta e aquele que vocês acham que mataram está vivo, e está atrás de mim.
Feh_ QUE??
Juliana _ e estão perto daqui ,to sentindo .
Feh_ ATENAAAA ,KENEDY ,PAIIIII
Atena _ que foi menino ?
Feh_ a Juliana falou que os irmãos dela estão vindo ,o que fazemos ?
Atena_ simples ,sair matando tudo !
Kenedy_. Vai com calma mor, vamos capturar eles e pedir informação sobre nossa filha, e se eles não derem matámos.
Atena_. OK ,e essa ai?
Feh_ ela ta colaborando
Atena_ huum ,ela e legal e meio inteligente ,esta no nivel do Digo ,ate parecem a mesma pessoa ,so que ela esconde o lado que parece o do diego
Juliana _ da pra parar de ler minha mente
Atena_ não querida .
Fernando on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampirosEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...