Capitulo 41

23 4 0
                                    


Fernando on

Enquanto a caçadora estava fazendo discurso, pensei em um plano, chamo meu pai e meus tios para conversar. Logo formamos uma espécie de Rodinha.

Feh _ oia vocês vão avisar pra todo os vampiros em volta pra clamar por seu rei.

Atena _ isso pode dar certo, mas acho que Biel pode não acordar bonzinho.

feh _ mas se ele morrer e pior pra mim tia e pra você, vamos ser extintos

Atena _ tem razão, e você vai fazer o que ?

Fernando _ tirar Desiree Dali.

Eles assentiram e foram falar com is vampiros e eu fui ajudar Desiree, enquanto meu pais e tio Kennedy distrair os caçadores e consegui peguei Desiree no Colo e tirei de perto de Biel e fico onde meus pais estão e logo escuto todos os vampiros chamar Gabriel e eu repeti junto com eles.

Todo mundo _ Ele vive nas sombras ,não tem medo de nada, não tem piedade das almas ele e nosso rei

Ele e nosso rei!! "

Ele e nosso rei!!!

Acorda senhor do submundo ,Acorda Gabriel REI nosso

Olho pra Desiree e a coloco no chão, ela olha assustada pra mim, acho que e por causa do que is vampiros estão falando, Olho pra Atena e ela ta repetindo, vejo seus olhos junto com o da minha Mae ganhar coloração vermelha, ou ta funcionando ou não sei .

Desiree on

Acordo nos braços de alguém escuto ele falar algumas palavras e vejo que era meu primo ele me pós no chão, e eu estava sem entender nada do que aquele monte de vampiros estava falando.

Deh _ o que esta havendo Fernando?

Fernando _ estamos tentando acordar Gabriel , pois os caçadores que matar você e ele e extermina a nossa raça.

Deh _ exterminar?

Fernando _ sim, se Gabriel morrer nos híbridos e vampiros morreram e se você morrer os lobisomens, os caçadores são espertos.

Desiree _ e muito, mas por que estão falando isso?

Fernando _ despertando o pior lado de Gabriel

Arregalo meus olhos

Desiree _ esta louco? Ele vai matar todos nós!

Me lembro de uma conversa que tive com biel que ele tem um lado piro que o Gabriel mal, e tipo uma força maligna capaz de acabar com tudo.

Fernando _ não estou e nossa única chance.

Desiree _ não e

Fernando _ os caçadores estão drenando a energia de biel ele vai morrer se não fazer isso.

Desiree _ ta, mas se ocorrer algo com ele e com nos e culpa sua.

Ele assentiu e ficou repetindo as palavras junto com os vampiros e eu observei .

Desiree não deixa eles fazer isso, vai matar todos, deixar eu ir em paz ,por favor amor.

E Gabriel na minha cabeça, logo respondi ele.

Mo e o único jeito de lhe salvar!

_ vem pra perto de mim, agora anda antes que eles terminaram.

Olhei pra ele que estava desacordado e corri na velocidade de vampiro e cheguei ao seu lado e toquei seu rosto, logo ele abre os olhos e tava meio vermelho e ficando com aquela cor que me da medo.

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora