Desiree on
Adivinhe como fui acordada? Como meu pai colocando uma música alta pra me encher a paciência e a que tava tocando era dos Mamonas assassinas,mundo animal. O pior e ele cantando,parece uma cabra parindo, haja paciência ne?
Levantei e fui tomar um banho fiz minhas higiene e procurei uma roupa no meu closet e achei um como está calor dos infernos aqui eu vesti
Uma roupa leve e desci.Chegando lá vi uma cena ridícula, mas nasci em uma família anormal ai fazer o que meu pai estava vestido de presidiário, meu tio de coelho,minha mãe de piu piu, Daniela de mulher maravilha e pra fechar com chave de ouro Fernando de Batman. Eu não sabia se ria ou se chorava e ainda dançando e cantando a música.
Kenedy_. Filha comprei uma roupa da sininho pra você cantar com a gente.
Desiree_. E doido e? Eu não ainda mais de sininho.
Fernando_. Kkkkkkk sininho vey kkkkkkkk
Desiree_ para de rir Fernando não tem graça, quando olho pra trás vejo Gabriel isso mesmo Gabriel de Super man. Ai pensei vou me matar mesmo.
Biel_. Kkk oi deh, eu trouxe uma fantasia melhor pra você, de super moça ; ) .
Desiree on
Cheguei perto dele e perguntei se meus pais o convidaram e ele falou sim, subi e fui me vesti ,não quero contrariar minha mãe. Coloquei e desci e o povo tava dançando e cantando igual a doidos e eu fui dançar com biel, ai chegou Digo e Luh e Drika pra completar a bagunça. Ai começou a passar a música Robocop gay ai que me acabei de rir. Os meninos começaram a imitar um gay, meu pai tinha talento pra isso. A farra foi acabar tarde lá pras 17:00 todo mundo já estava indo e Gabriel disse que queria conversar com todos eu estranhei. Agora tava todos sentados.
Atena_. Então biel, o que você tem a falar?
Gabriel_. Só escutem o que tenho que falar e muito grave. (。_。)
Kenedy_. Pode falar.
Gabriel _ Eu sou filho de Dracula.
Desiree_. Quando ele falou isso arregalei os olhos e olhei pra minha mãe e pro meu pai, eles não ficaram com uma cara boa.
Gabriel_. E ele me mandou, matar Desiree, kenedy e Atena. Por causa que não faço ideia do que seja, e me ameaçou me matar e matar minha meia irmã se eu não fizesse isso. E eu não consigo fazer isso,eu amo Desiree ela e minha companheira, eu prefiro morrer do que ver ela morta. E O idiota do Demus que amigo do meu pai, teve um filho e se eu não fazer isso ele vai fazer. Gradael ele não tem nenhum sentimento mata sem remorso e alem do mais me odeia. E e isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampirEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...