Gabriel on
Estava cantando uma músicas que era do Bruno Mars,e finalmente cheguei ao meu destino, parei em uma lanchonete e a guardei meu amigo.
pedi um suco e um hambúrguer, meia hora depois ele aparece.
Biel_. Demorou em
Jony_ tive que despistar uns lobos ,e o que temos aqui ,humm uma caçadora sentada na mesa la do outro lado e e gatinha .
Biel_ ela veio me seguindo ,ta afim de me matar sabe como e
Jony_ sei sim ,e a vida. Então vamos ?
Biel_ sim vamos , vou so pagar meu hambúrguer e pedi uma torta '-'.
Jony_ você continua o mesmo esfomeado de sempre ,mas e essa caçadora ? Não quero ninguém na minha cola já basta um clã de lobos na minha cola .
Biel_ kk vamos da um jeito ,e o que você fez pra eles estarem atras de você ? Falei pagando a conta e saindo em seguida.
Jony_ E uma historia engraçada .
Biel_ vish kkkk fale
Jony_ Eu meio que brinquei de gato e sapato com a filha do Alfa e bebi seu sangue todo antes de fazer você sabe o que com ela ,e a mae dela apareceu bem na hora que eu estava me alimentando e você sabe ,tive que sugar ela também e sai disparado igual doido de la e estão atras de mim desde en diante .
Biel_ interessante !
Jony _ pois eh ,agora me conte o que houve esse anos que perdi .
Gabriel on
Já estávamos no carro e fui contando tudo pra ele desde o meu pai me obrigar a matar Desiree ate eu descobrir que ela e minha companheira e que xonei por ela . E ate tive a ideia de como me livrar da caçadora .
Desiree on
Estou com saudades do meu biel,estou aqui arrumando minhas malas ,iremos nos mudar para Paris ,e meio longe mas fazer o que nosso vôo sai amanha as 9:00 , e por incrível que pareça Diego e Luh vão com nos ,Fernando os convidaram e e claro aceitaram ,mas não sei se biel vai vir morar aqui ,mas vou ver com ele ,agora ja passa das 19:00 quando ouço alguem bater na porta e perguntei quem e.
Feh_ sou eu Fernando, posso entrar?
Deh_. Claro. Ele entrou e se sentou ao meu lado.
Feh_. Então queria lhe convidar para dar um passeio noturno com a galera naquele dia você não foi.
Deh_. A sim
Feh_. Então se arruma que estamos esperando. E você esta bem?
Deh_. Estou sim
Feh_. OK
Desiree on
Feh saiu do meu quarto e fui me arrumar, preciso me distrair e e o último dia que fico aqui então nada melhor que sair. Peguei uma toalha e segui em direção ao banheiro, tomei meu banho e sai, fui em direção ao meu closet e peguei um vestido Florido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampireEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...