Capítulo 13

30 6 0
                                    

Desiree on

Acordei com a claridade e olhei para o lado e lá estava biel dormindo, parecia um anjo, lembrei da noite em que tivemos e sorri, levantei de vagar para não acordar ele e segui em direção ao banheiro. Tomei um banho e fiz minhas higiene ,sai do banheiro e Biel não estava lá e a cama estava arrumada e encontrei uma roupa, era uma blusa branca e uma saia preta acompanhada de uma bolsa e uma sapatilha preta.

Me vesti e fui pra sala e não tinha ninguém, e ouvi um barulho na cozinha, segui pra lá e vi Gabriel fazendo omelete, olhei pra pequena mesa e tinha dois copos com líquidos vermelhos que presumo ser sangue. Me sentei e fiquei observando ele. Ele estava com um short jeans preto e sem camisa.

Biel_. Gosta de omeletes?

Deh_. Sim, não sabia que você cozinhava, não tem cara de que cozinha.

Biel_. Rs, já falei pra você não julgar o livro pela capa,e a mesma coisa com as pessoas. Eu sei fazer tudo, sempre me virei sozinho e dai tive que aprender a fazer tudo. Gosta de panquecas?

Deh_. Você não existe kk, eu amo ainda mais com calda de chocolate.

Biel_. Huum, fiz suco ta na geladeira e tem café na garrafa ali na pia.

Deh_. O que mais eu não sei sobre você.

Biel_. Que estou completamente apaixonado por você, o resto sabe muito bem (^-^)

Deh _ hum.

Desiree on

Peguei um copo e coloquei suco que era de abacaxi, e me sentei biel fez o mesmo e me serviu panquecas e pra ele omelete, terminamos e ajudei ele a lavar a louça.

Biel_. Vo vestir uma blusa pra nós irmos, já volto.

Deh_. Ta

Gabriel on

Subi peguei uma blusa e umas roupas e desci ,Desiree estava me esperando. Fechei a porta e seguimos floresta a dentro ate que chegamos no lugar aonde estava meu carro abri a porta pra Desiree entrar e dei a volta e entrei e dei partida e continuamos ate chegar ao nosso destino.

Fernando on

Faz um dia que chegamos aqui e todos estão preocupados com Desiree e Gabriel, mas eles estão bem eu sinto isso. Nesse momentos estamos reunidos na sala esperando notícias, Atena já quebrou a mesa da cozinha inteira e Meu tio Kenedy está tentando acalmar ela. Mas o que Desiree queria fugindo. Sai dos meus pensamentos quando ouvi um carro parando todos foram em direção a porta e lá estava Gabriel e Desiree.

Athena_. Filha! falei abraçando ela.

Desiree on

minha mãe me deu um abraço que quase me partiu ao meio e me olhou com aquela cara de terrorista, engoli em seco, dai meu pai veio me abraçar junto com todos.

Atena_. Desiree, por que você fugiu, você não sabe o perigo em que corria.
Desiree _ eu sei mãe. Desculpa

Atena_. E se você estivesse morrido? Como eu ficaria?

Desiree_ abaixei minha cabeça. Desculpa mãe, não faço isso,mas não podia deixar Gabriel sozinho.

Kenedy_. Gabriel mandou todos sair Desiree pra ficar sozinho.

Desiree _ eu sei. Aaa tentem me entender, eu não queria perder Gabriel, que coisa ele e meu companheiro e amo ele demais .

Atena_. Isso não justifica nada.

Desiree _ aff

Gabriel_. Então, eu já vou Desiree e pessoal, tenho que planejar umas coisas.

Desiree_. Que coisas?

Gabriel_ . Tenho que saber o que houve para meu pai ajudar aquele cara lá.

Atena_. Obrigada por nós ajudar Gabriel, e apareça aqui a hora que quiser.

Gabriel _ sim sogra, opa, sim Atena.

Desiree on

Quando biel falou aqui corei na hora, meu pai arregalou os olhos kkk. Achei que iria saltar da órbita. Biel deu um beijo na minha mão e outro na bochecha, ele faria mais se meus pais não estivessem olhando. Subi para meu quarto, me deitei e adormeci.

Gabriel on

Depois que sai da casa de Desiree , segui para meu apartamento, cheguei lá abri a porta e estava uma bagunça, pensei comigo mesmo, alguém entrou aqui,e pelo cheiro e meu pai e o caçador e outro cheiro que não conheço. Eles estavam caçando algo. Peguei minhas roupas e meu notebook e desci as escadas, paguei a mulher do hotel e entreguei as chaves e entrei no meu carro e fui procurar outro apartamento, não encontrei um bom, mas achei uma casa e perto da casa de Diego o amigo do Fernando. Entrei arrumei minhas poucas coisas e sentei no sofá que tinha, a casa que comprei já vem com mobílias e novas. Comecei a pesquisar algumas coisas, achei algo que me interessou, e bingo descobri onde meu querido papai está, ele sempre deixa rastro por onde passa, tipo quando ele se alimenta ele decepa a cabeça das vitimas e coloca em cima de árvores, bizarro ne? Sim e meu pai, ele também faz séries de assassinatos sem explicação e na internet tem isso, se você encontrar coisas bizarras acontecendo com humanos pode ter certeza e ele. Aqui diz que ele está em Nova York, então vou pra lá mas não hoje vou descansar, to morto. Tomei um banho e nem me preocupei de vesti um short e blusa, só fiquei de box e apaguei. Acordo com meu celular apitando, posso nem dormi.

Ligação on

_ alô?

_ biel, sou eu Desiree, quer ir na sorveteria hoje?

A sim e minha dama.

_ vou sim, minha gata, mas vou só dormir mais um pouco, mas vem aqui em casa quero matar a saudades, esquece meu sono.

_ também estou com saudades.

_ ah, to morando em uma casa perto do Diego. O endereço e esse Xxxxxxxxxx.

_ OK.

_ beijos

_ beijos e biel, compra comida pra mim ai.

_ ri alto, sim minha dama, seu desejo e uma ordem.

_ xau, umas 17:00 to ai .

_ ta.

Ligação off

Olho no relógio era 15:30 ,deitei e coloquei o celular pra despertar as 16:00. E dormi. Acordo com o celular tendo confusões no criado. E levantei e fui pra o mercado, chegando lá comprei doces,pizzas congeladas,sorvete,pipoca,Nutella e refrigerante. Fui em direção ao caixa paguei e fui para meu carro, coloquei tudo no banco de trás e fui pra casa, cheguei lá coloquei as coisas que era da geladeira lá e fui atrás a casa, terminei já era 16:50 me sentei e fui assistir.

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora