Capitulo 30

41 4 0
                                    

Oie de novo, resolvi postar mais um hoje ,e como estou com sorte escrevi um capítulo e meu celular travou e tive que reiniciar r perdi o capítulo e tive que refazer ,kkk eu crio o capitulo na hora por isso que me deixa pê da vida ,mas fazer o que ??
___________________😃_________________

Desiree on

Depois de assistir o por do sol ,eu e biel ficamos admirando o céu ,estava tão lindo , parecia que o tempo parou para nos admirar ,a natureza ,os grilos ,a coruja e os lobos que uivavam a grande lua nova que brilhava lindamente nesse céu estrelado ,olhei de canto de olho pra biel e seus olhos estavam com um brilho lindo de felicidade ,ele percebeu que eu o observava e me olhou e sorriu .

Biel_ sabe amor tava pensando aqui que toda vez que te olho me da uma vontade de construir uma família e ser feliz.

Deh_ também penso nisso ,tanto que quando percebi que você era meu companheiro eu gostei um pouco sim e outro não kkk ,mas depois que o conheci seu jeito e quando me convidou pra ir naquele show e cantamos junto ,e quando você me deu um beijo naquele estacionamento eu me apaixonei por você pra valer não só por que somos companheiros ,e quero construir uma família ao seu lado .

Biel _ quando isso acabar vamos nos casar o mais rápido possível ta ??

Deh _ta

Biel_ vamos pra Roma??

Deh_ agora ??

Biel _sim

Deh _vamos

Biel _ então vamos falar com seus pais.

Deh_ ta

Gabriel on

Me levantei e ajudei minha pequena a se levantar e entrelacei minhas maos com ela e fomos andando devagar quando ela solta minha mão e sai correndo na minha frente, e eu como besta fiquei parado vendo ela correr ,e comecei a seguir ela ,alcancei ela e ficamos apostando corrida ,ate o castelo ,chegando lá dei de cara com a família de Desirée amarrada ,olhei em volta e vi a caçadora e seus filhos como eles mesmo dizem ,logo Desiree achegou ao meu lado ,olhei pra ela que parecia não acreditar no que via ,nem eu to .

Caçadora _ então vou me apresentar a vocês híbridos me chamo Lua ,e quero que você Gabriel se renda ou matarei todos eles !

Desiree _ SOLTA MEUS PAIS !

lua_ não menina ,só deixaria ir se me entregar o hibrido assassino ao seu lado .

Desiree on

Estava tao feliz que iria viajar pra Roma com biel e estragam isso ,só pode ser praga mesmo . olhei pra biel que estava sem reação.

Deh _ mor , você tem algum plano ??

Biel _ nenhum, mas vamos improvisar ,então salve seus pais e eu vou servir de distração pra eles .

Deh _ ta

Biel saiu em direção aos caçadores que só observava biel ,mas pela cara de Juliana ela estava com medo ,ela e Júlia, cheguei perto dos meus pais que estavam afastados e tirei aquelas correntes que me queimaram bastante ,acho que era pra vampiros, a da minha Mãe e do meu pai pra lobos ,e De Fernando nem ousei chegar perto ,aposto que e pra híbridos . meu pai que tirou ,e fiquei observando biel ele estava conversando com eles .

Gabriel on

Depois de um tempo de discussões e etc a caçadora resolveu mandar seus filhos me cercarem pra me atacar ,como se isso for adiantar .

Biel _ Moss ,não quero machucar vocês mas vocês são teimosos !

Caçadora_ você mata nosso pai e quer sair impune e ?

Amor Alem Do Tempo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora