ReencontroDesiree on
Fazia dois anos que procuramos Gabriel e não encontraramos ,não vimos mais Dracula, Meu filho assumiu o trono e esta indo bem igual ao pai e eu estou tentando levar a vida, os caçadores continuam exterminando nossa raça, eu Alfred e Aaron tentamos impedir ele mas em vão sem Gabriel nada podemos fazer, eles fizeram ameaça de terminar de matar Biel, e deixamos eles quietos. Não deixei eles chegarem perto de Aaron eles só o viram aquela vez que meu marido foi sequestrado. Agora me encontro deitada como faço desde aquele dia que Gabriel foi embora só levanto pra me alimentar e tentar achar um meio de saber onde ele esta, sai dos meus pensamentos com algo me chamando olhei no quarto e não havia ninguém, faz algum tempo que tenho pesadelos de Gabriel me chamando e sendo torturado, mas não sinto a nossa ligação. Escuto a voz dele sempre e saio em disparada atras mas não encontro nada alem de mato e chego a conclusão que estou louca, meu filho sempre vem me ver mas por pouco tempo e Michele de vez em quando, minha mãe e meu pai vivem preocupados comigo, mas não me importo se estou louca pelo menos eu o escuto.
Desiree?
E to louca mesmo! Me levanto e vou em direção ao banheiro tomo um banho demorado e fico pensando em tudo ,saio enrolada na toalha e visto uma saia rodada e uma blusa regata verde e me sento na cama e fico observando os pássaros cantando e logo escuto de novo.
Amor me responde por favor!!
Arregalo meus olhos não pode ser ,sera que e ele? E respondo.
Gabriel e você??
Sim,não tenho muito tempo, estou muito fraco mas graça a meu outro lado eu to falando com você! Amor estou de baixo da terra o local como Gabriel falou fica no Uruguai na cidade de Montevidéu em um lago que não sei exatamente onde e, estou muito longe da superfície. Ah e tome cuidado tem gente me vigiando eu não sei quem e mas e forte! Te amo minha gata
Também te amo meu amor
Ele não me respondeu e me levantei e segui lá pra baixo e vi só minha mae e meu pai, me sentei ao lado deles com um sorriso de orelha a orelha.
Atena _ Filha , ta melhor?
Desiree _ Mae eu sei onde biel esta
Atena _ Onde?
Desiree _ Montevidéu
Kenedy _ Tem certeza filha, você tem ouvido Gabriel todos esses últimos anos e era só sua cabeca!
Atena _ E verdade filha
Desiree _ Não e eu sei que era ele ,acreditem em mim !
Atena _ Ta filha ,mas se não for verdade ,vamos ter que tomar providencias .
Desiree_ ta
Me levanto junto com Meus pais e sigo pra fora, la encontramos Alfred conversando com alguns soldados e quando nos viu veio correndo na nossa direção,fez reverencia e perguntou.
Alfred _ Aconteceu algo Alteza ?
Desiree_ Sim ,sei onde Meu marido esta
Ele me olhou com uma cara de surpreso e ficou olhando pro chão ,estranhei aquilo mas não quis questionar .
Alfred _ estão vamos la.
Desiree _ Vamos, mas tem que avisar Aaron
Alfred _ Deixa que aviso!
Seguimos pra frente da casa e logo apareceu alguns lobos e Vampiros e seguimos na velocidade de vampiro pra la, Gabriel havia me falado que estava de baixo da terra, teríamos que cavar ou não vai que la tem uma passagem secreta, expliquei tudo a Alfred e ele disse que daria um jeito. Chegando la procuramos por alguns lagos pra ver se tinha túneis subterrâneos ,em alguns não tinha e outros tinha só que dava em nada ,agora só falta um lugar e mais afastado. Chegamos la rapidamente e entramos em uma especie de caverna,era iluminado ao contrário dos outros, seguimos em silêncio, andamos um pouco e chegamos em uma porta, Alfred e outros vampiros estava tentando abrir quando ouvimos um barulho atrás de nós, me virei e dou de cara com uma das caçadoras suponho que seja a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
VampireEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...