ISSO VAI DAR MERDA PODE APOSTAR

12.2K 989 79
                                    

POV NICK

Eu Fui me deitar com as palavras dele em minha cabeça, não sou a maior fã da companheira de meu irmão, não que ela seja chata ou coisa do tipo, mais eu e ela somos Muito diferentes devo admitir queria ser como ela que gosta de rosa e acredita em Amor verdadeiro e outras coisas que eu não consigo nem pensar que já vem na minha cabeça o meu passado me lembrando de que as pessoas são cruéis e na verdade não ligam para a vidas das outras. Fecho meus olhos e suspiro tento dormir mais não consigo levanto coloco minha roupa de treinar, passo a noite treinando com um saco de areia e também com uma espada, antiquada e clichê ne minha opinião, mais meu irmão insistiu que uma espada combinava mais comigo que uma besta ou um arco. Já estava a, amanhecendo quando senti esta sendo observada algo que eu odiava, pois "ele" vivia fazendo isso. Respiro fundo e me concentro escuto o batimento de alguém na floresta, corro na direção deste barulho e escuto ele aumentar e de distanciar, a Pessoa estava correndo de mim. Me transformo em minha loba e corro o mais rápido que posso, mais não consigo alcançar a pessoa, e acabo sozinha no meio da floresta, aproveito que estou na floresta e caço algo para comer, volto ara casa na hora do almoço e dou de cara com o Sr Gelo também em forma de lobo e minha Loba toma conta e percebo que o mesmo aconteceu com ele seu lobo tomou conta, isso vai dar merda........

------------------

Amores sorry a demora juro que não foi de proposito eu fiquei meio ocupada sorry amores

o cap esta meio pequeno mais eu posto logo logo se comentarem bastante.

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora