Respostas...

6.2K 266 25
                                    

Certo vamos COMEÇAR! 

Coloquem a musica!!!


—Todos reunidos no sofá vou começar com as perguntas!!!. fala um linda voz vinda do nada. 

—Calma deixa eu pegar minha comida!. grita Nick da cozinha. 

Logo todos estavam sentados no sofá.

Nick do lado do Sr. Gelo. 

—Certo as primeiras perguntas são da Pandaa1204... Primeira pergunta, E para o Bruno, Sr. Gelo quando vai pedir a Linda Nick em namoro?. Fala a voz perfeita vinda do nada. 

O Sr. Gelo cora apenas um pouco e  responde.

—Logo. fala com um sorriso de lado, deixando Nick corada.

A segunda pergunta ainda da Pandaa1204 e  da  FofiSofia07 para a Nick. 

—Nick você quer Filhos\Capetinhas? quantos?. 

—Ah... Quero ter Dois ou três... Fala, Nick vermelha e deixando o Sr. Gelo um pouco corado e com um sorriso meio cafajeste no rosto.

—E a Ultima pergunta da Pandaa1204  e FafaSofi07 Sr. Gelo quando vai pedir a Nick em casamento?. fala a Voz Linda e majestosa do nada.

—Bem, depois de pedir ela em namoro?. fala o Sr. Gelo de forma irônica.

—Certo... Agora e a pergunta e para a Nick, Qual a cor do vestido de asamento que você usaria sem ser branco? a pergunta e da EduardaSchmitt. A voz Perfeita  fala mais uma vez.

—Seria... Vermelho é ,ou, preto gosto muito dessas cores em vestidos. fala nick colocando pipoca na boca. 

  —Agora e a pergunta da debyyyyy a pergunta e, Porque seu cabelo e branco ? Tipo entendo que a porcausa da sua mãe a princesa da chuva e tals mais chuva ou tempestade seria mais fácil o cabelo dela ser um escuro bem forte a ponto de quase ser lilás no reflexo do Sol e tals.  A Nick pensa um pouco e responde. 

  —Não tenho muita certeza nunca pensei muito sobre isso, mas acho que tem a ver com a linhagem de príncipes e princesas, meu avô me contou que o primeiro 'Princeps' era chamado de o Príncipe de branco  (Vou escrever essa Historia em um tempo mas distantes)

  —Certo pergunta ainda da debyyyyy e mariaeduardacsduda elas perguntaram se, Vc já se apaixonou por alguém na sua infância tipo antigamente antes do Sr.gelo? Se sim ainda gostava dele ou parou ? Se parou de gostar dele por qual motivo ? O que vc faria se ele volta de repente na sua vida ? Na sincera opinião. Nick olha para o Sr. Gelo e fala.

— Eu nunca gostei de ninguém que não fosse o Sr. Gelo, nunca tive nem uma quedinha por ninguém.  Nick fala sem olhar para o Sr. Gelo... Ela estava mas vermelha que pimentão...

  — E a ultima pergunta da debyyyyy e  que eu acho que e para Nick e Se vc pudesse fazer uma pergunta sabendo que a resposta fosse sim qual seria a pergunta ?. a linda voz fala e Nick mais uma ez pensa um pouco.

  — Eu não entendi muito bem a pergunta... mas se eu fosse perguntar para alguém algo que soube-se que a pessoa diria sim, seria... Ao Sr. Gelo se ele me ama...   

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora