POV NICK
Enquanto caminhávamos para a alcateia percebi que estava levando uma VAMPIRA para a alcateia que me faria ganhar uma enorme bronca mais ainda sim meu celebro só falava para mim ajudar ela, e minha barriga também falava, mais falava 'To com fome' e não outra coisa, assim que chegamos próximas a casa do Sr gelo, Lobos já começaram a aparecer incluindo o Alfa ou seja, o Sr gelo, uma gota de suor caio de mim e eu pude prazerosamente escutar já que todos estavam assustadoramente calados, pelo choque de EU a "Luna" ter trazido uma Vampira para a alcateia, Acho que não preciso explicar o porque deles estarem calados e em choque, Dou um sorriso fraco e completamente sem jeito. Ele parecia que com apenas o olhar queria me esganar. Engulo em seco sem saber oque falar.
—Nick venha para meu escritório agora.— Ele olha ao redor e percebe que tinha muitas pessoas.— E você, VOLTEM AO TRABALHO!. fala e se vira em direção a casa.
—Bosta. — Falo e começo a andar em direção a casa também.— Mary, vou te chamar de Mary e isso ou vampirinha, me siga. Fala "atravessada" e com fome. vou em direção ao escritório e peço para ela ficar quieta na sala. e assim eu tenho a maior bronca de toda a minha vida vulgo bosta. E assim em uma bronca de HORAS!! ele fala oque eu já sei, ela e minha responsabilidade e entre outras coisas que eu não dei a minima atenção. Logo eu pude me livrar dele, mais ainda sim ele me avisou que ainda não tinha acabado de "Falar como foi errado ter salvado ela" pois tudo isso se resume em uma unica palavra Bronca.
Fui para a sala onde deixei a Mary que dormia sossegada. no sofá
—Serio você e muito pior que eu pois aposto que tem gente que quer te matar la fora. falo e ela se levanta meio grogue.
—Desculpa se estou com sono.— Fala esfregando os olhos— Como foi sua Conversa com seu alfa?.
—O Sr Gelo e assim mesmo. falo e as roupas delas estavam com sangue, mais ela só tinha cheiro do seu "Almoço" e seu próprio cheiro.
—Você não tem respeito por ninguém?. penso em meu irmão mais agora já não sei se respeito ele.
—Sim meu pai.— falo com minha unica alternativa.— Vem vamos você precisa tomar banho. falo e vou em direção ao meu quarto.
—Não entendo muito de Lobisomens mais já que você fala assim com ele e ainda por cima pare-se que mora aqui, você e algo dele. fala ela tentando entender.
—Pare de falar antes que eu me arrependa de ter te ajudado.
—Ta bem. fala sorrindo.
Levo ela ate meu quarto e pego uma muda de roupas e levo ate o quarto ao lado um quarto de hospedes, volto para meu quarto e me jogo em minha cama, cansada pois a Bronca demorou MUITO tempo, mais graças a essa bronca agora sei oque faria em uma apocalipse Zumbi. quando finalmente tomo coragem para levantar e vou fechar a janela onde vejo o céu com muito mais de estrelas e bem no meio o céu tinha coma linha onde ganhava umas cores lindas. com as arvores dava uma bela imagem
Corro para a fora da casa e vou para trais da casa, uma imagem perfeita. eu me sento e fico apenas olhando aquele lindo céu e por alguma ração me lembro de minha mãe.
POV BRUNO (SR GELO)
Acordo lentamente e percebo que ainda estava noite, me levanto e vou ate a janela, vejo o céu mais belo que já vi em toda minha vida, quando olho para baixo percebo que não era o único a ver o belo céu, Nick sentada na grama encolhida agarrada em suas pernas e seu lindo cabelo branco caindo em uma blusa escrita 'Fuck you fucking bitch' seus olhos azuis brilhavam de uma forma que eu por um momento esqueci como se respira e ate mesmo meu nome apenas com aquela visão, mais logo acordo de minha insanidade temporária e vou ate ela.
---------------------------------------------
Só consegui fazer este capitulo pois estou gripada sem pode fazer muita coisa, mais ainda não consegui tempo para fazer mais.
Acho que vocês ficaram sabendo da Historia de Plagiamento das historias do Wattpad, bem minha historia A Alfa da Luz também foi plagiada mais não vou tirar ela, por respeito aos leitores que me apoiam sempre. e gostaria que se vocês visem algumas de minhas historias que podem vir a ser plagiadas em QUALQUER lugar vocês me falacem, bem e só isso Bjs da Aly
Musica:Imagine Dragons - On Top Of The World
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa da Luz
WerewolfLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos. (2015*)Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Sou Mick Lívia Princeps Sovereign filha de Lívia Princeps e Mike Sovereign, Minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão atual alfa supremo meu pai sempre foi...