Por estar muito grande dividi o ultimo cap em dois
POV NICK
Mas oque esta acontecendo¿...
Tento me acalmar, mas não consigo, isso, esse gelo, e meu bebê que esta fazendo¿.
A porta se abre e vejo o MEU Sr. Gelo entrando, ele se surpreende ao ver a sala e ao ver Suzy lá tremendo.
—Tira ela daqui!. Falo pegando em minha barriga que estava muito gelada...Meu bebê.
Ele pega Suzy com uma das mão e a joga para fora da casa, posso escutar ele rosnar... ele rosna alto e eu escuto o barulho de algo quebrando e logo depois ele volta pela porta.
Ainda com a mão em minha barriga levanto o olhar para ele e falo com lagrimas rolando de meus olhos.
—Tem algo errado. Eu estava emocionalmente abalada por causa da gravides.
Ele me pega no colo e anda rapidamente, logo ele estava correndo muito rápido, por onde passávamos o ar frio nos seguia, chagamos no hospital da alcateia e eu levanto meu olhar para o Sr.Gelo que tremia, seus lábios estavam roxos e seus dedos sem cor e com uma camada de gelo que cobria todos os locais onde me encostei... minha respiração fala ao ver que posso ter feito mal a ele, mas os Médicos me colocam e uma sala e me enchem de cobertores. Fico quieta e começo a me acalmar. O gelo parece derreter ou melhor desaparecer, não sei exatamente...
Entram na sala o Gustavo e o Sr. Gelo ambos agasalhados.
—Nick acho que sei o porque do gelo. Fala Gustavo e o Sr. Gelo já avia se curado.
O Sr. Gelo vem para o meu lado e sorri para mim.
—Provavelmente e o Bebê que esta manifestando o seu poder. Fala o medico.
—Mas como¿ somos lobisomens e não bruxos ou feiticeiros!. Fala o Sr. Gelo.
—Provavelmente tem a ver com a linhagem da Nick, Ela tem uma linhagem muito interessante, A mãe da Nick que era uma Princesa tinha o poder da Chuva, era conhecida como a Princesa da chuva, já Nick tem o poder da Luz, o Bebê dentro dela parece ter um poder relacionado com o gelo
—Quer dizer que o Bebê esta bem¿. Pergunto sorrindo.
—Sim e por falar em bem, já que esta se sentindo melhor gostaria de fazer o ultrassom hoje e descobrir o Sexo do bebê¿. Pergnta o medico.
—Claro!. Falamos eu e o Sr. Gelo ao mesmo tempo.
Logo depois de explicar o medico nos levou para o Ultrassom.
—preparados¿. Pergunta e eu aceno com a cabeça, ele passa o gel gelado em minha barriga e começa a mechar nela com um aparelho, ele olha o monitor onde só tem borrões.
—Nossa. Fala o medico.
—Oque¿ Tem algo errado¿. Pergunta o Sr. Gelo preocupado.
—esta tudo bem... mas vocês querem saber os Sexos Dos Bebê¿. Pergunta sorrindo.
—Para tudo, como assim Bebês¿ no plural. Falo.
—Falei bebês no Plural por não ser apenas um Bebê.
—E o Sexo dos bebês¿. Pergunta o Sr. Gelo sorrindo como um bobo.
—Eu quero que seja surpresa. Falo.
—Mas Nick.
—Não.
—Esta bem Nick. Fala.
Depois de vários messes avia chegado a hora, eu estava muito perto de ter meus bebês, e maior felicidade eu não poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa da Luz
WerewolfLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos. (2015*)Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Sou Mick Lívia Princeps Sovereign filha de Lívia Princeps e Mike Sovereign, Minha mãe morreu no meu parto e do meu irmão atual alfa supremo meu pai sempre foi...