Apenas Eu e a escuridão.

7.1K 593 88
                                    

POVs NICK

       Ela avia voltado sorrindo novamente e eu só queria correr para onde Bruno estava...

Sim eu devo admitir, pois já não da para negar eu estava perdidamente apaixonada e se eu sair viva deste lugar vou beijar o Sr. Gelo...

Logo Helena volta sorrindo.

Meus pensamentos fogem e eu volto a não pensar em nada que não fosse na dor que eu sentia.

Em meio a tortura nos escutamos barulhos estranhos vindo do lado de forra, bem pelo menos eu escutei quando parava de gritar de dor oque era bem rapidamente para tomar ar.

Helena sai da sala irritada e logo escuto mas barulhos estranhos e a porta e aberta novamente e ao em vez de helena quem entra e O Sr. Gelo com sangue manchando suas mãos e rosto.

Cheiro o ar e não sinto o cheiro de seu sangue.

Era sangue de outros lobos...

Quando ele chega, eu meio que falo no automático

—Você demorou...

E uma imagem veio a minha mente rapidamente, era um garoto para ser mais exata, meu pai quando mais novo, e no local onde eu acordei antes... foi como a historia que meu pai me contou quando pequena, quando ele salvou minha mãe... Sorrio mesmo com toda dor que eu sentia e todo se torna escuro e eu me entrego a escuridão como uma forma de não sentir dor por.

Não tenho um sonho, foi apenas, Paz. Algo que eu precisava.

Foi apenas eu e o escuro, sem dor, sem preocupações, sem nada.  

***

 ta curto?

ta

Ta perfeito?

ta

então quero muitos comentários para sentir vontade de escrever amanhã

se não comentarem muito não tem cap amanhã.

Bjs da diva Unicórnio 

A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora