A Maça Envenenada?

9K 559 47
                                    

Coloquem a musica! 

POV BRUNO (Sr. Gelo)

Essa mulher...

Oque ela fez comigo¿...

Antes que eu fique pensando no que ela pode ter feito para mim esta agindo e pensando como um idiota apaixonado.

Percebo que ela não ainda não esta bem o suficiente.

—Nick vamos andar um pouco isso fara você sentisse melhor. Falo sem saber oque fazer para que ela fique melhor.

—Não... preciso ficar sozinha Sr. Gelo... Pensar um pouco sabe¿. Ela fala rouca por causa do choro, seu rosto estava vermelho e seu cabelo um bagunçado e com umas mechas grudadas no rosto a deixando adorável.

—Esta bem.

Não consigo dizer ,não, para ela dessa forma, tão frágil algo que nunca vi nela apenas quando aquele idiota estava lá a perturbando.

—Voltarei logo não se preocupe comigo. Fala colocando uma das mechas grudadas em seu rosto atrais da orelha

—Vou tentar. Falo recompondo-me.

E assim ela sai pela porta me deixando com uma agonia aguda.

POV NICK

Ando pela floresta. Isso me restaura por dentro... Ando e ando ate chegar a uma macieira. As maças nela eram verdes, me aproximo e pego uma.

Limpo ela na roupa e dou uma única mordida...

Assim que morto percebo que tinha algo de errado com a maça...

Cuspo no chão o pedaço que mordi e vejo a bela arvore se transformar um uma arvore morta e as maças se tornam secas como a que eu tinha em minha mão. Largo a maça na mesma hora que ela torna-se seca começando por onde eu avia mordido. Eu fico em alerta. 

E escuto uma voz feminina que me causa arrepios

—Nossa pequena Nick você realmente se parece com sua mãe. Diz uma linda mulher e quando fala 'Mãe' fala com diversão na voz

Viro-me em sua direção e vejo ela e Allec, me assusto e sinto uma pontada no coração.

—Quem e você¿. Pergunto para a mulher e ignoro completamente Allec que da uma risada.

—Eu¿. Ela ri de minha pergunta e me responde seria mais ainda com no canto da boca um sorriso.

—Sou Helena.

************

Bem postei mais uma vez e para quem não sabe que ea Helena e só ler o livro da mãe  da Nick ou não...

Bjs da Aly

COMENTEM MUITO NOVAMENTE E EU POSTO LOGO!!!!

Musica: Numb (Official Video) - Linkin Park


A Alfa da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora